Então mas cometeu o mesmo erro várias vezes, disse-o várias vezes e ainda a ultima quando da apresentação do treinador, não digam que aí não sabia já o estado em que estavam as coisas...até dou de barato ter dito antes de entrar na SAD sem saber o real estado das coisas...mas reafirmou-o várias vezes já depois disso, a ultima vez ainda há bem pouco, inclusive de conquistar o Mundial de clubes!!
Esta malta percebe muito pouco de gestão de grupos e do que é ser líder ...
AVB disse isso e DISSE MUITO BEM ...
Ia dizer que isto era o ano zero, e que não íamos competir por nada ... Se gajos como Pepê e Fábio Vieira não correm um crlh agora imagina se o objectivo fosse só participar ...
Colocar as espectativas sempre no topo ... Podemos não chegar lá, mas estivemos sempre na luta ...
Agora adeptos com 2 dedos de testa percebem que o plantel não tem qualidade e que vai ser preciso tempo até termos plantel competitivo e equipas competitivas ...
É preso por ter e preso por não ter ...
Disse isso está a ser criticado por ter colocado espectativas muito altas
Se dizia que isto era o ano zero, vinham as viuvas dizer que AVB era um traidor, que um clube como o Porto vive de titulos e que NUNCA podemos ter anos zero's, etc, etc, etc ... Os sinais está todos cá e basta ver o que várias viúvas do fórum foram dizendo ...
Mundial de clubes? Com este plantel duvido sequer que passemos da fase de grupos ... Tem a palavra a estrutura para ver se dá jogadores ao treinador ...
E utilizando as palavras do Mister que disse que está cá para dar as ferramentas necessárias aos jogadores ... Se queremos artistas em campo não podemos dar pinceis a pedreiros e esperar que saia uma Capela Sistina ...
AVB teve e tem margem ... mas a medida que o tempo passa essa margem diminui ... Eu espero bem que o próximo mercado seja MUITO mais movimentado do que foi este ... mas MUITO mais ...
Por exemplo: temos mandatos do JM pelo Diogo Costa certo? E talvez do Pepê no Pinho não?... Em Maio é dizer que querem vender estes jogadores por X até tal data ... E mais nada ... Caso contrário só saem pela claúsula ...
O resto é despachar o entulho que por lá anda ... Samu Tuga, Zé Pedro, Otávio, Zaidu, Grujic, Franco e se houverem boas propostas Eustaquio, João Mário, Namaso ...
Em Junho (ou antes) quero reforços a sério para atacarmos o mundial de clubes
PS: Podemos comprar jogadores eu diria em Abril e estarem a treinar com a equipa sem poderem jogar? Estou a dizer para terem no mínimo 1-2 mês de trabalho com a equipa técnica antes de iniciar o Mundial de clubes ...