André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu também estou muito mais interessado no presente e no futuro.
Mas quando facturas mais de 200M nos últimos meses e desse dinheiro vais ver merda porque vai quase todo para pagar dívidas e calotes é difícil não falar do passado.
Eu sei que é difícil, mas temos que começar a dar desconto a este pessoal. Geriam um clube de futebol como se fosse a mercearia da D. Joana.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,028
24,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também estou muito mais interessado no presente e no futuro.
Mas quando facturas mais de 200M nos últimos meses e desse dinheiro vais ver merda porque vai quase todo para pagar dívidas e calotes é difícil não falar do passado.

e por estar aqui post sim, post sim, sempre a falar do mesmo vai resolver alguma coisa?

Os sócios mandataram a atual direção para resolverem os problemas que temos. O AVB sabia das dificuldades e aceitou o desafio.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,005
13,979
Lá estão voces a buscar o passado.

Parecem um disco riscado.

Falem do presente. É esse que me interessa
Hein ?

Então a realidade que ele encontrou não conta para nada ?!

Uma realidade de vender activos da maneira que os adeptos estavam habituados, das perdas de dezenas e dezenas de milhões em jogadores que saíam a custo zero (ele neste mercado conseguiu valorizar um desses em 3 M, com pré contrato já assinado), do dinheiro, já nem vou ao roubado e espoliado, mas o que era gasto em contratações para a equipa B, comparado com os reforços que chegaram neste mercado: o bielorrusso, Vonic, Moreira ?!

Então o passado não interessa para nada ?

Isso era se ele tivesse chegado a um clube que não tivesse sido roubado, depauperado e completamente armadilhado.

Fosse esse o caso e eu teria uma exigência, não de 10, mas 100x superior à que tenho para com ele para o curto prazo.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,993
4,779
E qual foi so solução/alternativa encontrada? Pois, ninguém. O resultado está à vista e nem sequer neste mercado houve a preocupação de dar calo e experiência a este plantel. A responsabilidade é de quem?
Das duas uma: ou ias recuperar um jogador com pergaminhos no clube tipo o Moutinho, um Sérgio Oliveira ou um nome com peso no balneário mas que desportivamente era só para fazer número...
Ou vais buscar o jogador calejado, entre 26 e 32 anos, tipo Uribe, mas que ainda seria mais valia desportiva mas que custa dinheiro e sabes que não vais ter retorno financeiro porque no fim do contrato já ninguém dá dinheiro por ele.

A primeira opção parece-me financeiramente exequível mas desportivamente pouco ou nada.
A segunda opção era interessante mas financeiramente não sei se já nos podemos dar a esses luxos.

F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,993
4,779
e por estar aqui post sim, post sim, sempre a falar do mesmo vai resolver alguma coisa?

Os sócios mandataram a atual direção para resolverem os problemas que temos. O AVB sabia das dificuldades e aceitou o desafio.
Isto é um fórum. Aqui não se resolve nada. Apenas discute-se.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,435
14,386
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Passámos de "Largos dias têm 100 anos" para "Largos dias têm 1440 minutos".

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,611
3,017
Vila Nova de Gaia, 1981
Só não cabe na tua cabeça porque não leste o histórico da troca de mensagens e estás a misturar tudo .
O tema é a equipa de futebol e a gestão desportiva e em momento algum a gestão financeira cujos números falam por si …
E não está relacionado? Eu nao falei de dinheiro. Falei de exigência. Não há milagres para resolver tudo em 9 meses. Vou repetir : 9 meses!

Um balneário minado, contratos minados, contas por pagar, e muitos ratos.

Se não há paciência nem estômago para aguentar e esperar, façam um gapyear.

Apareçam depois para as festas.

• Like
Reações: Mário Jardel
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,564
38,870
Tenho vista para o Dragão.
Como não falar do passado se esse passado deixou o clube com mais de 500M de passivo, receitas todas antecipadas.. deixando-nos 4 anos sem a rede de segurança do montante das transmissões televisivas, cláusulas abutres futuras em varios elementos do plantel, ordenados em atraso, risco de não se poder jogar nas competições europeias, estádio degradado, sem academia própria.. e as demais merdas escabrosas que se sabem

É preciso uma lata do caralho para se vir com esta conversa de que agora é o presente e falar deste passado é ser-se disco riscado

Se a nova administração tivesse pegado no clube com ele zerado de todas as merdas que falei.. ok, o cenário seria outro, mas vivemos nesta realidade e não num universo alternativo

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,993
4,779

E não é isso que ele está a fazer?
Não está desde o início do ano a arrumar a casa? O que deixaram dela...

Nem em 2030 vais ter a SAD completamente recuperada do buraco que nos enfiaram nos últimos anos e já estás a pedir, ao fim de meio ano, que esqueçamos o passado?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,028
24,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Discutir? Num fórum? Estás doido.

Isto não existe para vir dizer a merda que não podemos dizer no trabalho? Ou para vir espairecer de aturar a mulher?

Es tão baixo, tão baixo que para responderes precisas de usares a familia dos outros users.

Nunca reportei ninguém mas tu ultrapassas-te os limites.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,392
4,916
Como não falar do passado se esse passado deixou o clube com mais de 500M de passivo, receitas todas antecipadas.. deixando-nos 4 anos sem a rede de segurança do montante das transmissões televisivas, cláusulas abutres futuras em varios elementos do plantel, ordenados em atraso, risco de não se poder jogar nas competições europeias, estádio degradado, sem academia própria.. e as demais merdas escabrosas que se sabem

É preciso uma lata do caralho para se vir com esta conversa de que agora é o presente e falar deste passado é ser-se disco riscado

Se a nova administração tivesse pegado no clube com ele zerado de todas as merdas que falei.. ok, o cenário seria outro, mas vivemos nesta realidade e não num universo alternativo
9 meses que está em funções a nova SAD, ainda nem uma época desportiva completou, infelizmente existem alucinados em todos os clubes!

• Like
Reações: Dragaoinvicto
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,740
88,224
40
A guerra percebeu-se bem o motivo delas nos últimos anos.

Foi precisa. Foi útil. Deu numa revolução.

Agora não existe motivo para guerras e desuniões porque temos gente competente e que ama o clube.

E desculpem que diga, muito do ruído causado nos últimos dias vem da parte, surpreendentemente honestamente porque das viúvas já nem se liga, de apoiantes de avb desiludidos porque o mundo não é aquilo que idealizaram.
A supertaça foi provavelmente a pior coisa que nos aconteceu esta época. Tornou a realidade crua e dura em sonhos doces e infantis.

Muitos são adeptos das práticas pintistas de ganhar a todo o custo e empurrar com a barriga e isso é algo que entristece profundamente e mostra primarismo.

Ainda aí em cima puseram um quadro que o nosso draconem fez mas poucos ligaram... porque querem é o cromo novo por 15 ou 20 milhões e sonhos molhados de repente ter o Porto de 2011 de volta a arrasar tudo e todos.

Lamento... esse Porto provavelmente nunca mais volta. Os tempos são outros. Os desafios são outros.

Quanto mais cedo se convecerem disso melhor.
Vieira, na prática é tudo muito bonito, mas no final, o que conta (e o que mantém presidentes) são os títulos. Com exceção de PdC, que parecia ter créditos ilimitados, o resto funciona assim. A própria manutenção do André estará dependente disso (títulos).

Basta ver o varandas (tão gozado por aqui e ainda não percebi porquê) que foi fortemente atacado pelo corte às claques, mas manteve-se (e reforçou a sua posição) graças aos títulos (tanto no futebol como nas modalidades).

Última edição:

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu se descesse ao teu nivel dizia-te aonde metias o sarcasmo.

Mas como não sou da tua laia, fico-me por aqui.

Adeus
És mais da laia de vir para aqui dizer mal de tudo. Tens uma superioridade para falar.
Já disse e volto a repetir, eu aqui, e em qualquer lado, vou sempre defender o Futebol Clube do Porto.

• Like
Reações: Kira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,255
12,868
Vieira, na prática é tudo muito bonito, mas no final, o que conta (e o que mantém presidentes) são os títulos. Com exceção de PdC, que parecia ter créditos ilimitados, o resto funciona assim.

Basta ver o varandas (tão gozado por aqui e ainda não percebi porquê) que foi fortemente atacado pelo corte às claques, mas manter-se (e reforçou a sua posição) graças aos títulos (tanto no futebol como nas modalidades).
O AVB sabe disso e é exactamente por isso que prometeu o que prometeu no inicio da época.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,503
75,119
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lá estão voces a buscar o passado.

Parecem um disco riscado.

Falem do presente. É esse que me interessa
Epa oh lucho estou a ler e a imaginar um berlinense em Setembro de 1945 a tirar entulho da sua casa destruída e queixar-se de que vai ser complicado ter uma vida decente nos próximos meses e tu:

Ouça... esqueça o passado, vamos falar do presente que é isso que me interessa.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,564
38,870
Tenho vista para o Dragão.
9 meses que está em funções a nova SAD, ainda nem uma época desportiva completou, infelizmente existem alucinados em todos os clubes!
Eu só vou começar a cobrar a nova administração na próxima época, mas o bom senso e a racionalidade até me dizem que só o devia fazer no final do mandato, dadas as circunstâncias escabrosas..

O avb cometeu o pecado de dizer que nesta época era já para se atacar todos os troféus como se fosse mais um ano normal, comportou-se como um adepto e guiou-se pelo coração. Agora está refém dessas palavras e deu combustível para as viúvas e para outros adeptos que não têm ainda a verdadeira noção do estado calamitoso das contas e que insistem em querer ver apenas a árvore e não a floresta