A grupeta do Absolute Cinema
Tão isto.. é exatamente isso que eu sinto e que tenho dito.E desculpem que diga, muito do ruído causado nos últimos dias vem da parte, surpreendentemente honestamente porque das viúvas já nem se liga, de apoiantes de avb desiludidos porque o mundo não é aquilo que idealizaram.
Muitos são adeptos das práticas pintistas de ganhar a todo o custo e empurrar com a barriga e isso é algo que entristece profundamente e mostra primarismo.
Ainda aí em cima puseram um quadro que o nosso draconem fez mas poucos ligaram... porque querem é o cromo novo por 15 ou 20 milhões e sonhos molhados de repente ter o Porto de 2011 de volta a arrasar tudo e todos.
Não vejo porquê...de que vale teres o Samu se o jogo não lhe chega, as bolas não lhe chegam em condições, há quanto tempo não marca um golo? Atenção que não estou a dizer nada da qualidade do jogador...mas sem ter alguem de qualidade que lhe faça chegar jogo..acho que a perda do Nico embora sendo uma grande venda e muito bem feita é ao nivelda perda que terias do Samu!!Estou a ouvir demasiado ruído a propósito da não substituição dos jogadores vendidos, quando até se pode dizer - embora não concorde - que foram substituídos pelos miúdos sul-americanos. Estamos mais fracos, mas não será essa diferença que nos vai fazer perder o que quer que seja. Quiçá, o não termos conseguido com o dinheiro amealhado melhores jogadores que os que saíram é que limita as nossas ambições. Os que saíram são medianos. Perder o Samu, por exemplo, é que poderia fazer mossa.
Sem dúvida.O AVB veio revolucionar o futebol e só ele é que sabe vender.
Eu ?! LoLSentiste-te atingido?
Então já valeu a pena.
Sem dúvida.
Se há coisa que ninguém pode dizer é que o AVB descobriu a pólvora.
Ele é presidente, afinal de contas, de um clube que nos últimos anos surpreendeu e deixou de boca aberta todo o mercado de futebol com vendas estratosféricas dos Diaz, Vitinha's e afins.
Ao pé desse histórico, vender Galeno's por 50 M penso que pode ser considerado banal.
Eu também estou muito mais interessado no presente e no futuro.Lá estão voces a buscar o passado.
Parecem um disco riscado.
Falem do presente. É esse que me interessa
Eu sei que é difícil, mas temos que começar a dar desconto a este pessoal. Geriam um clube de futebol como se fosse a mercearia da D. Joana.Eu também estou muito mais interessado no presente e no futuro.
Mas quando facturas mais de 200M nos últimos meses e desse dinheiro vais ver merda porque vai quase todo para pagar dívidas e calotes é difícil não falar do passado.
Eu também estou muito mais interessado no presente e no futuro.
Mas quando facturas mais de 200M nos últimos meses e desse dinheiro vais ver merda porque vai quase todo para pagar dívidas e calotes é difícil não falar do passado.
Hein ?Lá estão voces a buscar o passado.
Parecem um disco riscado.
Falem do presente. É esse que me interessa
Das duas uma: ou ias recuperar um jogador com pergaminhos no clube tipo o Moutinho, um Sérgio Oliveira ou um nome com peso no balneário mas que desportivamente era só para fazer número...E qual foi so solução/alternativa encontrada? Pois, ninguém. O resultado está à vista e nem sequer neste mercado houve a preocupação de dar calo e experiência a este plantel. A responsabilidade é de quem?
Isto é um fórum. Aqui não se resolve nada. Apenas discute-se.e por estar aqui post sim, post sim, sempre a falar do mesmo vai resolver alguma coisa?
Os sócios mandataram a atual direção para resolverem os problemas que temos. O AVB sabia das dificuldades e aceitou o desafio.
Discutir? Num fórum? Estás doido.Isto é um fórum. Aqui não se resolve nada. Apenas discute-se.
![]()
E não está relacionado? Eu nao falei de dinheiro. Falei de exigência. Não há milagres para resolver tudo em 9 meses. Vou repetir : 9 meses!Só não cabe na tua cabeça porque não leste o histórico da troca de mensagens e estás a misturar tudo .
O tema é a equipa de futebol e a gestão desportiva e em momento algum a gestão financeira cujos números falam por si …
E não é isso que ele está a fazer?e por estar aqui post sim, post sim, sempre a falar do mesmo vai resolver alguma coisa?
Os sócios mandataram a atual direção para resolverem os problemas que temos. O AVB sabia das dificuldades e aceitou o desafio.
Espelho, precisa-se.e por estar aqui post sim, post sim, sempre a falar do mesmo vai resolver alguma coisa?
Isto é um fórum. Aqui não se resolve nada. Apenas discute-se.
![]()
Isto é um fórum. Aqui não se resolve nada. Apenas discute-se.
![]()
Discutir? Num fórum? Estás doido.
Isto não existe para vir dizer a merda que não podemos dizer no trabalho? Ou para vir espairecer de aturar a mulher?