André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,005
13,979
Se andava ou anda gente por aqui paga por a anterior direção, estes novos portistas até parecem pagos para defender a atual direção.

Mas não quero acreditar nisso. Seria só idiota.
A ironia sobre quem te estás a dirigir (ao escrever isso) é de mijar a rir.

Parece sketch.

• Like
Reações: Kira e hawkeyes

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,029
24,637
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O incomodo, a raiva...

Claro, vender um Galeno por 50 M, conseguir despachar os Pimentel's da vida, meter os salários em dia do clube desde o mais humilde funcionário ao jogador melhor pago, etc etc ETC, são peaners.

Daqui a 4 anos votem em quem quiserem mas entretanto façam um favor a vocês próprios e tenham juizo.

Já sei, já sei, dizer isto é logo sinónimo de "não se pode dar cartas brancas nem dizer amém a tudo".

Certíssimo..querem um exemplo ?

Péssimo Prez em ter gasto 17 M no Nehuen e na hesitação do tempo que demorou com VB..se era para despedir na pausa de Novembro era a altura ideal.

Pronto.

Isto é ser crítico, agora a falta de qualquer tipo de noção da realidade em que estamos metidos, é alucinante.

As dezenas de milhões em dívida que temos para pagar nos próximos meses, a situação em que o clube se encontrava quando ele tomou posse (tomou posse, já agora, lembrar para quem tem falta de memória, que a banda anterior só vazou o lugar quando foram obrigados a isso, tiveram até à última agarrados que nem lapas, só para fode* quem vinha a seguir); de tudo que já conseguiu fazer ainda nem um ano de exercício tem, ler discursos histéricos, que esses sim é que parecem dignos de garotos mimados que acham que só por termos sido o clube mais ganhador do sec. XXI que isso nos dá automaticamente títulos, seja qual for a conjectura e as circunstâncias actuais..nossas e dos outros grandes, é ridículo.

Mas cada um sabe de si, é continuar com os "a continuar assim não vai durar muito" e semelhantes, daqui a 4 anos são livres (caso sejam sócios, ao menos) de votar nos Koehler's, Lobo's, etc.

O teu extenso post acrescentou 0 à discussão. Bafiento, bacoco e com pouca noção

O AVB veio revolucionar o futebol e só ele é que sabe vender.

É com cada um que aparece que parece saído de um hospital psiquiátrico

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,005
13,979
E ainda continuam a dar-lhe com o Pepe 😂😂

Esta equipa precisa mesmo de mais um foco de instabilidade!!!
É que o Pepe, no último ano, não foi mais que isso, um mero foco de instabilidade que acabava expulso em cada jogo que a coisa corria mal, enterrando os colegas
Isso ou lesionado quando era preciso

É que eu gosto de acabar os jogos com 11
É sempre a melhor chance para tentar ganhar alguma coisa

(E nem sequer falo de questões fora do campo porque o nojo é evidente)
Não sejas assim, olha hoje o Pepe estaria muito feliz e certamente na festa do amigo Cris.

E com ele acredito que a seleção estaria sempre mais perto de ganhar.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
761
1,816
O teu extenso post acrescentou 0 à discussão. Bafiento, bacoco e com pouca noção

Isso que tu fazes não é crítica. É bota abaixo.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
761
1,816
penso que dá

Não me parece que dê para fazer grande coisa em 10 dias e sob pressão. Mas temos sempre o Mundial de Clubes para aliciar. É esperar que por exemplo um Pablo Torre não tenha minutos até lá e se queira pôr a andar de lá para fora.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

O extenso post aqui do colega acrescenta bastante à discussão para quem não tem palas e consegue discutir com seriedade os assuntos.
Demonstra conhecimento da realidade, interpretação dos factos existentes à data e demonstra acima de tudo exigência e atenção ao que se vai passando dentro do clube, exigência essa que deve estar sempre presente.

Obviamente que não acrescenta nada a quem tem um discurso bafiento, bacoco e com pouca noção.

Relativamente a hospitais psiquiátricos, também já me cheguei a queixar do mesmo aqui há uns tempos, parece é que a malta gosta mais de aparecer quando o clube se encontra mais debilitado. Olha, como o teu caso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,005
13,979
E desculpem que diga, muito do ruído causado nos últimos dias vem da parte, surpreendentemente honestamente porque das viúvas já nem se liga, de apoiantes de avb desiludidos porque o mundo não é aquilo que idealizaram.

Muitos são adeptos das práticas pintistas de ganhar a todo o custo e empurrar com a barriga e isso é algo que entristece profundamente e mostra primarismo.

Ainda aí em cima puseram um quadro que o nosso draconem fez mas poucos ligaram... porque querem é o cromo novo por 15 ou 20 milhões e sonhos molhados de repente ter o Porto de 2011 de volta a arrasar tudo e todos.
Tão isto.. é exatamente isso que eu sinto e que tenho dito.

Os piratas um gajo já nem liga, o sem vergonha que tem o histórico que tem nos últimos largos anos (felizmente cada vez mais gente lhe tomou a pinta) também já é o idiota da aldeia habitual, idem, agora o maior ruído vem de pessoas que às vezes (não sempre, claro) parece que estão histéricas, sem qualquer tipo de racionalidade.

Mas se calhar eu aqui culpo o André..

Se ele, por exemplo, começasse a transmitir mensagens diretas aos adeptos, do género:

- "até ao próximo mês X o clube tem Y dezenas de milhões para pagar";

- "o clube no último dia de mercado tentou trazer o jogador X, Y e Z; foi pedido X milhões por este, Y milhões por aquele e Z milhões pelo outro;

A partir daí ficaria ao critério de cada um deixar claro o que defendem... é que é muito bonito criticar que não chegou ninguém mas ninguém se atravessa com coisas diretas; quanto é que achavam que o clube devia ter gastado no médio inglês do Middlesbrough, no médio do Brugge, se defendem que devia ter chegado o Bruma por 8 ou 10 M, o Handel por 8/9 M, etc etc.

Última edição:

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu apenas defendo o Futebol Clube do Porto.

E assumo que me dá particular gozo defende-lo de abutres como tu.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,317
2,515
Estou a ouvir demasiado ruído a propósito da não substituição dos jogadores vendidos, quando até se pode dizer - embora não concorde - que foram substituídos pelos miúdos sul-americanos. Estamos mais fracos, mas não será essa diferença que nos vai fazer perder o que quer que seja. Quiçá, o não termos conseguido com o dinheiro amealhado melhores jogadores que os que saíram é que limita as nossas ambições. Os que saíram são medianos. Perder o Samu, por exemplo, é que poderia fazer mossa.
Não vejo porquê...de que vale teres o Samu se o jogo não lhe chega, as bolas não lhe chegam em condições, há quanto tempo não marca um golo? Atenção que não estou a dizer nada da qualidade do jogador...mas sem ter alguem de qualidade que lhe faça chegar jogo..acho que a perda do Nico embora sendo uma grande venda e muito bem feita é ao nivelda perda que terias do Samu!!

• Like
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,005
13,979
Sem dúvida.

Se há coisa que ninguém pode dizer é que o AVB descobriu a pólvora.

Ele é presidente, afinal de contas, de um clube que nos últimos anos surpreendeu e deixou de boca aberta todo o mercado de futebol com vendas estratosféricas dos Diaz, Vitinha's e afins.

Ao pé desse histórico, vender Galeno's por 50 M penso que pode ser considerado banal.

• Like
Reações: Mário Jardel

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,005
13,979
Sentiste-te atingido?

Então já valeu a pena.
Eu ?! LoL

Senti-me foi grato por não sofrer de problemas de incontinência, senão acredito que me tinha mijado todo de tanto rir.

A sério que não percebes a ironia suprema sobre aquilo que escreveste...para QUEM escreveste ?

Lindo.

• Like
Reações: Mário Jardel

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,029
24,637
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida.

Se há coisa que ninguém pode dizer é que o AVB descobriu a pólvora.

Ele é presidente, afinal de contas, de um clube que nos últimos anos surpreendeu e deixou de boca aberta todo o mercado de futebol com vendas estratosféricas dos Diaz, Vitinha's e afins.

Ao pé desse histórico, vender Galeno's por 50 M penso que pode ser considerado banal.

Lá estão voces a buscar o passado.

Parecem um disco riscado.

Falem do presente. É esse que me interessa

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,993
4,779
Lá estão voces a buscar o passado.

Parecem um disco riscado.

Falem do presente. É esse que me interessa
Eu também estou muito mais interessado no presente e no futuro.
Mas quando facturas mais de 200M nos últimos meses e desse dinheiro vais ver merda porque vai quase todo para pagar dívidas e calotes é difícil não falar do passado.