Que o clube não se esqueça no futuro destes fdp's.
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
E a forma como os FDP marcam logo os nossos fora de jogo, não vá dar golo e o var dizer que foi mal anulado... Aí, ando com um pó aos FDP dos árbitros... É que até gozam com os nossos jogadores. A forma arrogante como ele ontem disse que não havia nada sobre o Mora e depois de mostrar o amarelo ao Eustáquio... Já os jogadores têm alguma paciência que eu não tinha ..O último lance sobre o Samu, é dentro da área não a 5 metros da linha da grande área.
Outra situação escandalosa, foi amostragem do cartão amarelo a Otávio por ter acertado no pé do jogador após inicialmente acertar na bola. E em lances bem mais graves com entradas nos cslcanhares dos nossos o boi assinalava falta (sinal que viu a infração) e não amostrou amarelos.
Outra foi amarelar o Eustáquio por este se ter dirigido a ele, quando era o jogador indicado a substituir o capitão.
O André tem de mandar fazer uma compilação de todas estas incidências assim como da B e comprar com a benevolência dos outros estarolas da capital.
Têm de marcar uma conferência e expor esta merda toda.
Arbitragem manhosas tiram-nos também a possibilidade de ir a CL e ajuda outros a cobseguir lá chegar.
Isso claramente prejudica o nosso Clube
Independentemente de estarmos a jogar bem ou mal, não podemos ser coniventes com estes roubos constantes...
Em relação ao primeiro lance do Samu, relembro que o Nico foi expulso em Barcelos por colocar mal o pé e acertar no jogador do Gil Vicente.
Olha me estes filhos da puta. Mostra bem a pequenice deles a felicidade com um empate em que só faltou o árbitro dar-lhes luvas de boxe pra agredir os nossos.Eles até brincam connosco... com os da capital é que nem piam
![]()
VÍDEO: Rio Ave recorre a Borat para brincar com o FC Porto | MAISFUTEBOL
Vilacondenses empataram com os dragões 2-2 esta segunda-feiramaisfutebol.iol.pt
Admiro essa atitude, eu não consigo com a azia que ainda estou de ontem.Se calhar sou só eu, mas acho isto muito engraçado e muito fixe. Acho que todos os clubes deviam fazer o mesmo. Noutros países isto não é nada incomum.
Só mesmo num ambiente em que futebol é uma guerra e tudo é visto de um ponto de vista tribalista é que isto é um problema.
Tou contigo colega. se for igual para todos.Se calhar sou só eu, mas acho isto muito engraçado e muito fixe. Acho que todos os clubes deviam fazer o mesmo. Noutros países isto não é nada incomum.
Só mesmo num ambiente em que futebol é uma guerra e tudo é visto de um ponto de vista tribalista é que isto é um problema.