Liga Portugal Betclic, 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,654
7,291
Quer me fazer parecer que ontem jogamos mal. Não fossem 6 erros de petizes e ganharíamos facilmente o jogo ontem.
O problema é que não acredito que esses erros não se repitam, tendo em conta a merda em que a equipa se encontra e o perfil dos jogadores que temos.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,918
11,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não acredito sequer que pontuemos. Tudo mau demais... Estes montes de merda vêm fazer a festa em nossa casa.
Mas ontem jogaste mal? Fizemos 0 remates o jogo todo?
Eu não consigo aceitar que alguém diga que se jogou mal ontem e nem que alguém diga que os erros foram provocados pela dinâmica de 3 centrais.
Os erros aconteceram sem serem provocados, foram puramente falta de qualidade dos intérpretes.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,002
6,113
O problema é que não acredito que esses erros não se repitam, tendo em conta a merda em que a equipa se encontra e o perfil dos jogadores que temos.
Os erros que foram não se podem repetir e tenho a certeza que o Anselmi já malhou bem nisso. Até nos petizes aprendes que quando recebes a bola e não tens solução de passe/progressão, devolves ao guarda redes.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,654
7,291
Eu não consigo aceitar que alguém diga que se jogou mal ontem e nem que alguém diga que os erros foram provocados pela dinâmica de 3 centrais.
Os erros aconteceram sem serem provocados, foram puramente falta de qualidade dos intérpretes.
E é exatamente esse o problema. A ideia pode ser muito boa, e eu continuo a acreditar nela, mas quando temos gente que só tem merda na cabeça a sabotar-nos, não ganhas um jogo que seja, ainda para mais desta dificuldade.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,918
11,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os erros que foram não se podem repetir e tenho a certeza que o Anselmi já malhou bem nisso. Até nos petizes aprendes que quando recebes a bola e não tens solução de passe/progressão, devolves ao guarda redes.
E também se aprende a não passar de primeira com o pior pé com o corpo todo torto.
O erro do Otávio é meramente técnico

• Like
Reações: Karadavis

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,002
6,113
A qualidade é pouca mas não foram erros por falta de qualidade. Foram erros por distração ou comodismo pelo jogo que estava a ser.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,002
6,113
E também se aprende a não passar de primeira com o pior pé com o corpo todo torto.
O erro do Otávio é meramente técnico
Obvio. Seja com que pé for. Nos petizes é: Domina e passa. Profissionais de futebol não podem cometer estes erros.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
797
1,018
O gyo vai estar como é óbvio . A ideia dele não jogar estes 2 jogos foi de te lo no dragão
então que algum dos nossos lhe dê a estocada final, porque dá-me ideia que está por um fio. No jogo da taça da liga não fez um caralho, só marcou o golo. Se jogar e conseguirmos arrumar com ele melhor ainda

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
178
258
Vamos com calma, primeiro classico do Mister, vamos ver como vai preparar o jogo.
Enquanto o nosso onze, nao estiver mentalmente preparado, vai ser dificil ganhar jogos.
Mas se ganharmos esse, pode ser o inicio de uma série de vitorias que sao importantes para o Clube.

Deixemos o Mister trabalhar, porque em muito poucos dias, mostrou coisas muito interessantes !

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,918
11,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E é exatamente esse o problema. A ideia pode ser muito boa, e eu continuo a acreditar nela, mas quando temos gente que só tem merda na cabeça a sabotar-nos, não ganhas um jogo que seja, ainda para mais desta dificuldade.
Mas isso só se melhora com trabalho, acredito que no jogo de sexta não se vão ver estes erros porque a concentração dos jogadores em jogos assim é sempre maior.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,918
11,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Obvio. Seja com que pé for. Nos petizes é: Domina e passa. Profissionais de futebol não podem cometer estes erros.
muito mau mesmo, ele tinha tempo de dominar com o pé direito e passar com o esquerdo para o Diogo.
Normal que o primeiro treino que se viu do mister foi receção e passe, com estes temos de ir mesmo do básico.

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
349
347
Claramente, incrível que não se usa o redes em situação de aperto, isso é do mais básico e inteligente possível, ainda para mais um redes com pés do Diogo!