Quer me fazer parecer que ontem jogamos mal. Não fossem 6 erros de petizes e ganharíamos facilmente o jogo ontem.Não acredito sequer que pontuemos. Tudo mau demais... Estes montes de merda vêm fazer a festa em nossa casa.
Quer me fazer parecer que ontem jogamos mal. Não fossem 6 erros de petizes e ganharíamos facilmente o jogo ontem.Não acredito sequer que pontuemos. Tudo mau demais... Estes montes de merda vêm fazer a festa em nossa casa.
Ele lesionou-se a 12 de dezembro e o tempo de recuperação era de 4 a 5 semanas.O Tomás não vem de lesão!? Já não joga desde 9 de Dezembro.
O problema é que não acredito que esses erros não se repitam, tendo em conta a merda em que a equipa se encontra e o perfil dos jogadores que temos.Quer me fazer parecer que ontem jogamos mal. Não fossem 6 erros de petizes e ganharíamos facilmente o jogo ontem.
Verdade erros que não podem acontecer . Não esquecer também que vamos defrontar o sporting e não o rio ave no entanto .Quer me fazer parecer que ontem jogamos mal. Não fossem 6 erros de petizes e ganharíamos facilmente o jogo ontem.
O gyo vai estar como é óbvio . A ideia dele não jogar estes 2 jogos foi de te lo no dragãoJogar com tudo, sem medo, para ganhar. Precisamos de uma vitória categórica para alavancar a equipa. Rezar para que o Gyokeres não recupere
Mas ontem jogaste mal? Fizemos 0 remates o jogo todo?Não acredito sequer que pontuemos. Tudo mau demais... Estes montes de merda vêm fazer a festa em nossa casa.
Os erros que foram não se podem repetir e tenho a certeza que o Anselmi já malhou bem nisso. Até nos petizes aprendes que quando recebes a bola e não tens solução de passe/progressão, devolves ao guarda redes.O problema é que não acredito que esses erros não se repitam, tendo em conta a merda em que a equipa se encontra e o perfil dos jogadores que temos.
E é exatamente esse o problema. A ideia pode ser muito boa, e eu continuo a acreditar nela, mas quando temos gente que só tem merda na cabeça a sabotar-nos, não ganhas um jogo que seja, ainda para mais desta dificuldade.Mas ontem jogaste mal? Fizemos 0 remates o jogo todo?
Eu não consigo aceitar que alguém diga que se jogou mal ontem e nem que alguém diga que os erros foram provocados pela dinâmica de 3 centrais.
Os erros aconteceram sem serem provocados, foram puramente falta de qualidade dos intérpretes.
E também se aprende a não passar de primeira com o pior pé com o corpo todo torto.Os erros que foram não se podem repetir e tenho a certeza que o Anselmi já malhou bem nisso. Até nos petizes aprendes que quando recebes a bola e não tens solução de passe/progressão, devolves ao guarda redes.
A qualidade é pouca mas não foram erros por falta de qualidade. Foram erros por distração ou comodismo pelo jogo que estava a ser.Mas ontem jogaste mal? Fizemos 0 remates o jogo todo?
Eu não consigo aceitar que alguém diga que se jogou mal ontem e nem que alguém diga que os erros foram provocados pela dinâmica de 3 centrais.
Os erros aconteceram sem serem provocados, foram puramente falta de qualidade dos intérpretes.
Obvio. Seja com que pé for. Nos petizes é: Domina e passa. Profissionais de futebol não podem cometer estes erros.E também se aprende a não passar de primeira com o pior pé com o corpo todo torto.
O erro do Otávio é meramente técnico
então que algum dos nossos lhe dê a estocada final, porque dá-me ideia que está por um fio. No jogo da taça da liga não fez um caralho, só marcou o golo. Se jogar e conseguirmos arrumar com ele melhor aindaO gyo vai estar como é óbvio . A ideia dele não jogar estes 2 jogos foi de te lo no dragão
Todos as ocasiões ou lances perigosos do rio ave foram fruto de erros não forçados dos nossos centraisVerdade erros que não podem acontecer . Não esquecer também que vamos defrontar o sporting e não o rio ave no entanto .
Ainda assim lutar para ganhar e sff deixem de cometer erros infantis
Mas isso só se melhora com trabalho, acredito que no jogo de sexta não se vão ver estes erros porque a concentração dos jogadores em jogos assim é sempre maior.E é exatamente esse o problema. A ideia pode ser muito boa, e eu continuo a acreditar nela, mas quando temos gente que só tem merda na cabeça a sabotar-nos, não ganhas um jogo que seja, ainda para mais desta dificuldade.
muito mau mesmo, ele tinha tempo de dominar com o pé direito e passar com o esquerdo para o Diogo.Obvio. Seja com que pé for. Nos petizes é: Domina e passa. Profissionais de futebol não podem cometer estes erros.
Claramente, incrível que não se usa o redes em situação de aperto, isso é do mais básico e inteligente possível, ainda para mais um redes com pés do Diogo!Os erros que foram não se podem repetir e tenho a certeza que o Anselmi já malhou bem nisso. Até nos petizes aprendes que quando recebes a bola e não tens solução de passe/progressão, devolves ao guarda redes.
É que ele tinha todo o tempo do mundo para dominar e só depois passar a bola...Claramente, incrível que não se usa o redes em situação de aperto, isso é do mais básico e inteligente possível, ainda para mais um redes com pés do Diogo!