rescisão por justa causa que merecia
Culpado é quem o contratou. Temos de parar de dar valores tão elevados por centrais.Quero pedir desculpa ao Forum. Sim, sou culpado. Já elogiei o Otávio.
E concentrado. É a diferença, jogar com a mente dentro de campo, ou jogar com a mente no rodizioA jogar enterrado na área é mais fácil
E o golo que marcou disse-me zero. Depois do que andou a fazer o jogo TODO nem que marcasse 5 golos. O seu comportamento emocional e exibicional não é admissível.Depois de hoje, deixou de ter condições para ser titular do FC Porto. Talvez 4° central. Mais que isso não pode ser, porque não tem qualidade técnica, táctica e, principalmente, psicológica e emocional.
O que fez hoje - os erros, mas principalmente a atitude após o primeiro erro - é inadmissível.
Nem corpo tem que quando apanha um avançado forte vê-se à nora para ganhar uma bola.Este jogador jamais pode jogar pelo FC PORTO
É azelhice demais....
Não têm inteligência, canhoto
Só têm corpo , e trapalhão marcou um chouriço...
Fez um jogo horrível...erros infantis
Mau demais...
Não é central pró FC PORTO
Abdoulaye a passar pelos pingos da chuvaPara mim é a pior exibição que vi um central fazer. Inenarrável
Junta muita falta de qualidade, estofo psicológico (parece que nao tem noçao das proprias limitaçoes, coisa muito grave), e QI futebolistico.Infelizmente nada contra o homem Otávio, tudo contra o jogador Otávio, não tem qualidade seja futubolistica ou mental pra jogar no Porto, prefiro o Zé Pedro ou o Eustáquio, Tomás Perez qualquer um para central do que este jogador tem de ser arrumado de vez
Espero que tenha um boa carreira e seja feliz mas longe do Porto
Vai ser tipo Ivan Jaime. Para o ano sai para algum clube qualquer em Itália com alguma cláusula de 5 ou 6 milhões para ver se ainda vamos recuperar algum.Junta muita falta de qualidade, estofo psicológico (parece que nao tem noçao das proprias limitaçoes, coisa muito grave), e QI futebolistico.
Em suma é um jogador que nao tem nível para o Porto. Nao é de hoje mas é uma situaçao que se vai arrastando pela mudança de treinador.
Numa conjuntura normal já nao deveria estar no plantel e já deveria ter sido recambiado para algum sitio menos exigente onde possa dar mais nas vistas pelos bons motivos e onde possamos recuperar algo do investimento que tivemos nele.
O Bolonha creio, no Verão dava 25 milhões, ou pelo menos andou ai a noticia no ar. Podes arrancar cabelosVai ser tipo Ivan Jaime. Para o ano sai para algum clube qualquer em Itália com alguma cláusula de 5 ou 6 milhões para ver se ainda vamos recuperar algum.
É a única solução que vejo. Isto é doentio, do pior que vi neste clube em termos de relação qualidade/preço.
O Carmo cometia erros mas não era atrasado mental. Este tipo é efetivamente atrasado mental.
Não me faças isso. Vamos pensar que foi o pdragão a dizer isso, mesmo que não tenha sido.O Bolonha creio, no Verão dava 25 milhões, ou pelo menos andou ai a noticia no ar. Podes arrancar cabelos
Por acaso nao me recordo bem mas tenho ideia que as noticias partiram de Itália sinceramente.Não me faças isso. Vamos pensar que foi o pdragão a dizer isso, mesmo que não tenha sido.
É possível. Ele tinha algum street cred do ano passado, especialmente por causa daquele mítico jogo contra o Arsenal.Por acaso nao me recordo bem mas tenho ideia que as noticias partiram de Itália sinceramente.