Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
6
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,654
Ele deve acordar todos os dias, pensar que vá para mais um treino ou para jogo com a nossa camisola.
Pensa logo, será que estou a sonhar, como consegui chegar a esse clube

• Like
Reações: Miguelfcp80

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,141
5,815
48
Braga
Vinha de uma série de bons jogos. Hoje foi horrível. Só não substitui Maicon no meu pódio de pior actuação de um central no Porto porque ao menos não simulou uma lesão para sair. Não consegue ter velocidade de reação para aliviar bolas, ainda por cima num relvado em mas condições. Ninguém lhe dizia para chutar? Ninguém se apercebeu do estado do relvado? Amadores.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,686
1,856
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogador completamente desequilibrado do ponto de vista emocional/mental.

Muita desconcentração, muitos erros técnicos, muito excesso de confiança, pouco espírito de sacrifício e zero entreajuda.

Virar-se contra os colegas por reclamarem de um erro seu é inaceitável. Falhar consecutivamente da mesma maneira é inaceitável. Destabilizar a equipa com o seu comportamento é inaceitável.

Se não corrige isto (não acredito muito) não pode fazer parte da solução. E tenho pena porque podia dar jogador.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
191
279
Sinceramente ele tem um grande desequilíbrio mental.

Faz merda discute com o Eustáquio, o Mora fui lá ter com ele também discutiu.

Depois cada vez que fazia merda ficava a contar os dedos (não percebi na altura mas já li por aqui que era a contar as vezes que enterrava)

Eu estava a rezar pela substituição dele depois do amarelo que levou, porque aquele padre demonstrou ao que vinha desde cedo.

UM PESADELO mas também me convenço que se hoje tivesse lá o Pepe UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, o incidente com o Loum era uma brincadeira, o Pepe ia lhe ao focinho.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,388
43,842
Sinceramente ele tem um grande desequilíbrio mental.

Faz merda discute com o Eustáquio, o Mora fui lá ter com ele também discutiu.

Depois cada vez que fazia merda ficava a contar os dedos (não percebi na altura mas já li por aqui que era a contar as vezes que enterrava)

Eu estava a rezar pela substituição dele depois do amarelo que levou, porque aquele padre demonstrou ao que vinha desde cedo.

UM PESADELO mas também me convenço que se hoje tivesse lá o Pepe UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, o incidente com o Loum era uma brincadeira, o Pepe ia lhe ao focinho.
A instabilidade mental dele é realmente o seu maior adversário.

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,332
1,273
Cepo daqui á lua! so engana os tolos, qualquer pessoa ve que ele tem zero valencias tecnicas, nem um crl de aliviar uma bola area sabe fazer.
Meus ricos Diogos Leites...

• Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,090
8,052
44
Senhora da Hora
Este jogador jamais pode jogar pelo FC PORTO

É azelhice demais....

Não têm inteligência, canhoto

Só têm corpo , e trapalhão marcou um chouriço...

Fez um jogo horrível...erros infantis
Mau demais...
Não é central pró FC PORTO

Última edição: