E ele tem jogado de caralho.Sim, porque o Gonçalo Borges é que tem culpa da miséria que jogam, por exemplo, os craques que entraram a o substituir e ao Mora.
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
E ele tem jogado de caralho.Sim, porque o Gonçalo Borges é que tem culpa da miséria que jogam, por exemplo, os craques que entraram a o substituir e ao Mora.
Tem o mesmo que os outros. Mas lá está, é o Borges. De facto, deve jogar menos que o Pepê no CS.E ele tem jogado de caralho.
Nem no último jogo no dragão mereciamos. Mas é o que temos quando os jogadores que temos têm a camisola demasiado grande para o tamanho deles.Hoje não merecíamos este resultado. A equipa mostrou melhoria nos processos mas, dois erros infantis custaram-nos um jogo que, acredito, íamos ganhar.
Sexta-feira teremos a última hipótese de manter acesa a esperança no título.
Há mau planeamento, ninguém diz o contrário. Aliás esta situação do Nico também devia ter sido mais bem precavida. Mas epá mentalmente esta equipa tornou-se merdosa com o VB. Nunca saiu desse buraco e vai levar tempo a sair dele. E claro o grande responsável foi quem permitiu essa destruição por tanto tempo. Mas agora não adianta olhar para trás.Muito bem, o culpado das derrotas continua ser o VB!
Com a qualidade que o nosso plantel tem, esperam milagres?
Se o Pedro Emanuel, que não era um prodígio de pés por aí além, conseguia jogar a três defesas com mestria (e um deles era um lateral ofensivo - Bosingwa)... estes três trepos caros e cheios de hype também tem de conseguir jogar!Opá o que se viu é muito pouco. E sinceramente vê se poucos centrais que saibam construir .. e nota-se que jogam mal, pensam mal e executam mal com a bola nos pés. Se calhar com treino chegam lá pelo menos alguns deles… mas 3 centrais a darem 3 golos (Diogo salva 1)
Acho que o que é exigido aos centrais neste esquema é que com bola sejam médios… e isso é muito fixe no papel, eu acho excelente, mas parece que está a ser difícil executar.
no primeiro jogo metemos eustaquio no meio e viu se à rasca no processo defensivo e teve de fazer muitas faltado neste jogo já sem Nico com três centrais vimos um excesso de erros de cada um e uma dificuldade geral com bola.
Atenção eu quero muito que resulte mas está a ser difícil este esquema pegar de estaca pelo menos para ja
não concordo plenamente com o mau planeamento… vamos lá verHá mau planeamento, ninguém diz o contrário. Aliás esta situação do Nico também devia ter sido mais bem precavida. Mas epá mentalmente esta equipa tornou-se merdosa com o VB. Nunca saiu desse buraco e vai levar tempo a sair dele. E claro o grande responsável foi quem permitiu essa destruição por tanto tempo. Mas agora não adianta olhar para trás.
Nao há esquema, nem treinador no mundo que resista a tanta infantilidade e azelhice do Perez e do Otávio. Isto hoje nem em jogos dos sub 7, é para os apanhados.Isso põe ainda mais dúvidas sobre este esquema. Se esta pressão nem foi bem feita e já se vê erros atrás de erros, imaginem quando for….!
Quais?em 14/15 e 15/16 tinhamos centrais piores
Não se queime já o Gül... não é o melhor ambiente para um puto de 19/20 anos crescer vindo da Suécia...saudades do Tony Martinez que saiu por tão pouco... hoje e noutros jogos tinha dado um jeitão.
Gul e Namaso são pessimos e até na B temos agora melhor.
O Sporting talvez, nos seus piores anos.Houve alguma vez que os nosso rivais estiveram 4 jogos seguidos sem ganhar um jogo no campeonato?
E vamos para o quinto jogo na sexta.O Sporting talvez, nos seus piores anos.
O Kikas só me lembro de perder 3 jogos em 4 em 2010/2011, logo no início da época
Mas estavas à espera que um treinador numa semana e sem 2 titulares mudasse as coisas de um dia para a noite?A culpa era do Vítor Bruno
Longe de mim querer queimar já o Gul e ainda lhe dou o beneficio da duvida porque não é facil entrar com a equipa pressionada a ter de marcar mas se o Vonic esta bem na B e tem faro de golo... então que se troque os 2.Não se queime já o Gül... não é o melhor ambiente para um puto de 19/20 anos crescer vindo da Suécia...
Mas não me admirará se o Trofim e o Vonic forem chamados aos treinos da A e até começarem a ser convocados...