Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,259
4,093
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Entrar com tudo mesmo que ainda vai cair para o nosso lado.

Ficar a 9 e a 3 das comadres é fod@ ...e vem aí as osgas que molhando a sopa aqui disparam para 12 ... !!!!

Vamos !!!!

:logo

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,997
9,872
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Moura está completamente fora de forma depois da lesão, mas é o que dá não ter um suplente em condições... agora tem que andar ele ali de rastos.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,257
22,456
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
É estranho ter feito uma das melhores primeira partes da época e ir para o intervalo a perder.
Não sei se temos centrais para jogar neste sistema.
O Moura enganou-me bem no primeiros jogos, que nulidade.
Vamos lá da ra volta a esta merda!
O golo não tem nada de relacionado com o esquema tático.
Foi um erro individual que tanto podia acontecer numa linha de 4.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,563
7,911
Bragança
O erro que deu golo, foi um brinde. Pk nem se tratou de recuperação de bola pk o central tenha sido pressionado
Mas não houve só um erro. Houve três, todos podiam ter dado golo contra um adversário superior. A bola não pode andar tanto tempo nos pés, de quem não treina para isso, que não foi formado para isso, que não tem técnica para isso. Os centrais. Quem tem de transportar jogo é um medio

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,912
147,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
porra! Então Presidente aguentou um VB a oferecer baldes de merda quase todos os jogos e vai despedir mais uma aposta pessoal assim no fim de época? Esta época ainda há hipótese matemática de ser Campeão mas só.
O Mourinho nao ganhou os jogos todos quando chegou e foi corrido? Só na época a seguir é que começou a "contar"
Eu penso como tu.
Mas nem todos pensam.

Eu agora já não coloco nenhum onus no Martin.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,557
716
Agora não tens. Vender, vender, vender... é que é importante. Galeno, percebo, Nico, sem um substituto a altura é condenar o Porto ao fracasso.
Não foi o City que bateu a cláusula do Nico?

Mas sim, é verdade: dado o estado em que deixaram o clube não nos podemos dar ao luxo de rejeitar negócios destes. No futuro imediato estamos condenados a vender, vender, vender para endireitar as contas até podermos ter estabilidade financeira que traga estabilidade desportiva. Só temos que agradecer ao capitão que navegou a embarcação até aqui e aos seus imediatos que disseram que estava no rumo certo.

Estado
Não está aberto para novas respostas.