Uma casa perdoa-se. Um decisão tão absurda como esta, e tamanha falta de concentração já é mais difícil.O Pérez tenta uma picadinha no nosso meio campo e com o avançado colado a ele. Não há desculpa possível
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Uma casa perdoa-se. Um decisão tão absurda como esta, e tamanha falta de concentração já é mais difícil.O Pérez tenta uma picadinha no nosso meio campo e com o avançado colado a ele. Não há desculpa possível
Falso extremo não, segundo avançado que sai nas alas. Mas aqui fazia falta.Jogadores diferente.
Vonic é um finalizador, Trofim para mim é um falso extremo.
Pegou se com o Calado.Li agora que o Otávio pegou-se com alguém, talvez o Eustáquio.
Alguém viu o que se passou?
Não alteras nadaSim mudar de centrais pra quê?
O PapiPerez pode continuar, tá a correr bem
Foi empurrado?? No lance do golo?? Ele escorrega sozinho....Atenção que essa burra do Nehuen só derruba o Diogo porque foi empurrado
o treinador tem la culpa de ter 2 centrais ao nivel da 2a Liga...Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.
É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
Sim, o Otavio. O Anselmi deveria ter logo intervindo ali.O que precedeu o erro? estávamos a jogar bem até ali.
Tem tanta culpa o causador da desconcentração quanto o Perez
Lá está falso extremo como era Lisandro. Fazia as 3 posições do ataque.Falso extremo não, segundo avançado que sai nas alas. Mas aqui fazia falta.