#Basquetebol NBA - 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
196,989
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O AD tem 31 quase 32 anos.
E continua a ser melhor
O AD é um top 10 player na Liga e vai ser mais uns anos

O homem dos Mavs é tolinho mas ele ao dizer que o futuro, para ele, são os próximos anos e não daqui a 7/8/9 anos mostra que não ia aceitar trades por malta nova e picks de drafts onde os jogadores ainda estão no 5° ano da escola

• Like
Reações: riskolas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ha demasiados exemplos de trades que outras equipas faziam quase de certeza que eram tão melhores se os mavs tinham mesmo decidido que tinham que troca lo (o que é ridículo).

Exemplo: os Magic não davam o Franz Wagner e sei la quantas picks e quem sabe o Suggs?
Mas pelos vistos o que os Mavs queriam era um 4 rim protector. Nenhum desses é um 4 e muito menos rim protector.
Mas eu também acho que deviam ter explorado melhor a coisa.
Por isso é que disse, se era um jogador tipo AD que queriam, se calhar deviam ter telefonado pelo menos a Memphis e, eventualmente, a Cleveland.

Mas também que não se faça do AD um manco. Chega a Dallas e é o melhor jogador da equipa, como era o Luka antes dele.

• Like
Reações: riskolas

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,948
980
Já para não falar que o fit do AD é bastante estranho na minha opinião. Com o AD a jogar a 4 com o Lively/Gafford a 5 vão ter jogos em que vão ter muitas dificuldades ofensivamente, já para não falar que estão 100% dependentes do Kyrie com 33 anos (que nos mavs tem sido espetacular, é ridiculo este ano não ter sido escolhido all star), porque sem ser ele a outra opção é o Dinwidie... Eu como fa dos mavs e do Luka vejo quase todos os jogos e desde a lesão do Luka os turnovers por jogo de Dallas subiram e muito, acho que vão ter demasiadas dificuldades ofensivamente.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,948
980
Mas pelos vistos o que os Mavs queriam era um 4 rim protector. Nenhum desses é um 4 e muito menos rim protector.
Mas eu também acho que deviam ter explorado melhor a coisa.
Por isso é que disse, se era um jogador tipo AD que queriam, se calhar deviam ter telefonado pelo menos a Memphis e, eventualmente, a Cleveland.

Mas também que não se faça do AD um manco. Chega a Dallas e é o melhor jogador da equipa, como era o Luka antes dele.
Eu concordo que é isso que eles queriam mas eu preferia mil vezes um 5 como Kyrie Suggs Franz PJ Lively do que o que vão ter agora, e isto sem falar das picks que iam ter.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,399
2,079
O GM dos Mavs é claramente adepto dos Lakers, não há outra hipótese. Isto de não testar o raio do mercado por exemplo é uma loucura.

Digo mais, os Bucks com os rumores que se falam do Giannis, e vendo eles que a equipa deles não vai a lado da maneira como está formatada, não aceitar o Luka é inacreditável também. Ano, menos ano, o Giannis vai pedir para sair. Isto se a ideia de fazer esta troca realmente aconteceu.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,948
980
O GM dos Mavs é claramente adepto dos Lakers, não há outra hipótese. Isto de não testar o raio do mercado por exemplo é uma loucura.

Digo mais, os Bucks com os rumores que se falam do Giannis, e vendo eles que a equipa deles não vai a lado da maneira como está formatada, não aceitar o Luka é inacreditável também. Ano, menos ano, o Giannis vai pedir para sair. Isto se a ideia de fazer esta troca realmente aconteceu.
Eu percebo os bucks não aceitarem (nem esta confirmado que isto é verdade, alias o GM dos mavs disse que so falou com os lakers) mesmo que tenham receio do Giannis poder sair o Luka podia também sair e não querer ficar em Milwaukee. Eu não aceitava por essas razões, ja para não falar de que o Giannis é adorado como o Lukas é em Dallas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
196,989
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não vai pedir para sair

Vai assinar pelos Lakers em 2027

• Wow
  • Like
Reações: riskolas e Raba

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,399
2,079
Eu percebo os bucks não aceitarem (nem esta confirmado que isto é verdade, alias o GM dos mavs disse que so falou com os lakers) mesmo que tenham receio do Giannis poder sair o Luka podia também sair e não querer ficar em Milwaukee. Eu não aceitava por essas razões, ja para não falar de que o Giannis é adorado como o Lukas é em Dallas
Giannis é um jogador muito especifico que precisa de ter as peças certas à sua volta, e memso tendo as peças certas à sua volta, precisa sempre de algo mais sinceramente. Ser um péssimo lançador é um tremendo handicap na atual NBA, Luka é muito mais ajustavel e com a equipa que os Bucks têm, mais um ou outro ajuste ele encaixaria muito bem lá.

Percebo o lado emocional da coisa, e o Giannis já trouxe um titulo para Milwaukee mas se daqui a um ano, nem isso, Giannis tiver a pedir para sair como já se falou, acho que foi uma oportunidade desperdiçada.

Nota: SE REALMENTE ACONTECEU.

• Like
Reações: bernardoferreira

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,340
2,868

No imediato não ficaram a perder! O Davis é um monstro e está a jogar sem lesões

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,399
2,079
No imediato não ficaram a perder! O Davis é um monstro e está a jogar sem lesões
O imediato é muito suscetível quando se fala de Anthony Davis, Kyrie e até Klay.
Não colocaria a minha equipa em lotaria quando teria um ganha-pão para os próximos 10 anos. A todos níveis mesmo que repito, os Mavs saibam melhor do que ninguém todos os detalhes.

Mas vendo a intervenção do GM dos Mavs que não gostei nada, eu quase que entro na teoria da conspiração que o gajo está a fazer um inside job para os Lakers.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,340
2,868
O imediato é muito suscetível quando se fala de Anthony Davis, Kyrie e até Klay.
Não colocaria a minha equipa em lotaria quando teria um ganha-pão para os próximos 10 anos. A todos níveis mesmo que repito, os Mavs saibam melhor do que ninguém todos os detalhes.

Mas vendo a intervenção do GM dos Mavs que não gostei nada, eu quase que entro na teoria da conspiração que o gajo está a fazer um inside job para os Lakers.
O Davis é top10 da liga. É um monstro . O único aspecto negativo, vai fazer 32 anos e o Luka 26.