Estão a rezar pelo Draft do próximo ano só pode.
Estão a rezar pelo Draft do próximo ano só pode.
Seria louco se o fizesse.O Daryl rejeitou o Luka pelo Embiid @jcmp17?
Isso dos Bucks já foi desmentido como expliquei no meu anterior post.Seria louco se o fizesse.
Quem recusou foi o GM dos Bucks, o que é compreensível
Só Wemby, Giannis e Jokic não seriam trocados directamente por Luka se essa fosse a intenção de Dallas.
Ou deve gostar mesmo muito do ADO GM dos Mavs já disse que apenas falou com o Pelinka dos Lakers, não houve conversações com mais nenhuma equipa. Aliás disse isso com orgulho, o que é ridículo, devia ter tentado a melhor contra proposta possível, isto foi um arranjinho muito mal disfarçado.
Ele é amigo do AD, aliás ele anda a contratar os amigos dele todos, Kyrie, P.J. Washington, AD e por aí, o Luka como não faz parte da "cultura" que ele quer teve guia de marcha, tirem as vossas conclusões. Os adeptos se o apanham ainda lhe vai correr muito mal.Ou deve gostar mesmo muito do AD
Também, em troca direta, não arranjava melhor
Agora...se quisesse picks, meu deus
Os homens queriam o AD, foram atrás dele.O GM dos Mavs já disse que apenas falou com o Pelinka dos Lakers, não houve conversações com mais nenhuma equipa. Aliás disse isso com orgulho, o que é ridículo, devia ter tentado a melhor contra proposta possível, isto foi um arranjinho muito mal disfarçado.
A trade feita não era autorizada em nenhuma fantasy league. Tirem as conclusões.Os homens queriam o AD, foram atrás dele.
Não havia outro jogador ou jogadores nos Mavs que os Lakers aceitassem para trocar o AD.
Entenderam que tinham mais hipóteses de ser campeões com o AD do que com o Luka. É discutível, claro.
Se era um 4 tipo AD que queriam, eu acho que deviam ter falado também com Memphis (e eventualmente Cleveland).
Mas pronto, pessoalmente não fico assim tão chocado. Ou recebiam uma montanha de picks pelo Luka ou um jogador All-NBA. Escolheram tentar continuar a ser competitivos. Amanhã se mudarem de ideias e quiserem trocar o AD vão receber uma montanha de picks na mesma.
Acho que era.A trade feita não era autorizada em nenhuma fantasy league. Tirem as conclusões.
Mesmo que fosse Beal pelo Butler... com picks para um lado ou picks para o outro... nem o front-office dos Suns fazia um troca tão boa como os Lakers, nem o front-office dos Heat fazia uma troca tão má como os Mavs...Anyway, o Jimmy Butler diz aos GSW que se trocarem por ele, ele não assina extensão nenhuma no final da época.
Não sei porque é que as equipas não fazem fila para receber esta jóia de rapaz...
Já se percebeu que o gajo quer os Suns. Os Suns, por esta altura devem estar a tentar extorquir os Heat. Com jeitinho ainda são os Suns a pedir picks para trocar o Butler pelo Beal...
Sinceramente começo a desejar que o Butler fique mesmo em Miami...
Os Mavs certamente não pensam assim, visto que a iniciativa até partiu deles e tudo...Mesmo que fosse Beal pelo Butler... com picks para um lado ou picks para o outro... nem o front-office dos Suns fazia um troca tão boa como os Lakers, nem o front-office dos Heat fazia uma troca tão má como os Mavs...
Eu a descrever a troca à minha mulher ontem disse-lhe precisamente algo do género : imagina que tinhamos pegado no Deco em 2003, fresquinho após a vitória na UEFA, e tinhamo-lo trocado aos lampioes pelo Simulao.Este mundo anda do avesso, ou melhor, os USA estão do avesso. Quem é que troca o Deco lá do sítio no seu prime e ainda tem orgulho disso?!
O Barcelona trocava o Messi em 2012 pelo Sérgio Ramos lolEu a descrever a troca à minha mulher ontem disse-lhe precisamente algo do género : imagina que tinhamos pegado no Deco em 2003, fresquinho após a vitória na UEFA, e tinhamo-lo trocado aos lampioes pelo Simulao.
![]()
Os Mavs e mais um total de … ZERO … pessoas em todo o universo de 8 mil milhões de pessoas…Os Mavs certamente não pensam assim, visto que a iniciativa até partiu deles e tudo...
Mas o AD é melhor que esses 2 juntosHa demasiados exemplos de trades que outras equipas faziam quase de certeza que eram tão melhores se os mavs tinham mesmo decidido que tinham que troca lo (o que é ridículo).
Exemplo: os Magic não davam o Franz Wagner e sei la quantas picks e quem sabe o Suggs?
O AD tem 31 quase 32 anos.Mas o AD é melhor que esses 2 juntos
Também se desvaloriza o AD nestas conversas