É melhor que o Thibaut Vion?
Agora lembrei-me da Conceição que gostava muito do VionÉ melhor que o Thibaut Vion?
A segunda liga alemã, é um viveiro que temos que aproveitar para a A.Não sei se sabem mas a III Divisão Alemanha é muito competitiva e andam por lá excelentes jogadores.
Essa "cena" de só observar as primeiras ligas é um erro para além de os jogadores estarem muito inflacionados.
Lembro-me perfeitamente da interação que tinha cá no nosso fórum e com alguns users.Agora lembrei-me da Conceição que gostava muito do Vion
Se é para o meter nos jogos que já estão resolvidos raramente vai jogar, só se o Anselmi começar a fazer milagres.Não sei até que ponto não faria mais sentido ter o Vonic na equipa A e o Gul na B.
O Gul precisa muito de minutos e de jogar, jogar, jogar. Espero que se ele continuar na A pelo menos seja bem gerido agora e consiga ter 30 minutos de jogo em vários jogos que já estão resolvidos. Tem jogado às pingas e isso não é bom.
Lembro me que li aqui críticas que estávamos a gastar dinheiro com a equipa B...Só? Porra, já não estou habituado a negócios desses.
500 milQuanto custou este craque ?
Hoje passou-me pela timeline o 1o golo dele contra o Académico. Aqui fica.Há algum vídeo para ver este miúdo a jogar pela B?
E o passe de calcanhar que desbloqueia a jogada toda é do Melnichenka. Acho o Vonic melhor mas o Trofim com 18 já tem pormenores muito bons também.Hoje passou-me pela timeline o 1o golo dele contra o Académico. Aqui fica.
A continuarem assim será uma questão de semanas.Que joguem muito na B e tenho a certeza que são chamados para treinar na A soon.
Sem exagero, 90 % dos avançados dominam para fora e perdem a baliza totalmenteHoje passou-me pela timeline o 1o golo dele contra o Académico. Aqui fica.
Essa é uma bela questão. Eu sempre achei, e ainda continuo a achar, q o Gul devia ir à B sempre q fosse possivel, para estar com mais ritmo.Também não me fazem sentido as comparações com o Gül por agora, não tivemos amostra do que pode fazer o Deniz num contexto menos exigente como é o da B.