Leonardo Vonić

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
721
1,678
Não sei até que ponto não faria mais sentido ter o Vonic na equipa A e o Gul na B.

O Gul precisa muito de minutos e de jogar, jogar, jogar. Espero que se ele continuar na A pelo menos seja bem gerido agora e consiga ter 30 minutos de jogo em vários jogos que já estão resolvidos. Tem jogado às pingas e isso não é bom.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,114
10,944
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mesmo a quinta... acredita! Nem que seja como desculpa de encontrar pessoal e apanhar uma borracheira de cerveja!!
Quando vivi em Darmstadt, eles andavam na quinta divisão, e quando o Eintracht B foi jogar lá, deu grande merda na Luisenplatz!! Além disso, era habitual ver pessoal com os cachecois de equipas menores ao fim de semana e a tresandarem a cerveja, já meio bebados e a cantarem todos fodidos no S-Bahn.
De vez em qdo ia ver jogos do FSV Frankfurt, qd estavam na 2a Bundesliga. O Köln também andava por lá. Uma vez numa deslocação levaram praí 5000 marmanjos…para um jogo de 2a liga. O futebol alemão é único na Europa nese aspecto.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,917
2,925
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
já começa a merecer aquela oportunidadezita, talvez uma troca com o Gul. O tempo de jogo poderá ajudar o Gul a ganhar ritmo e confiança, e o Leonardo tem pormenores bastante interessantes para somente a equipa B. Decisão técnica, parece-me que será importante seja na equipa b devido ao risco de descida, quer na equipa A para poder dar descanso ao Samu.

• Like
Reações: Vinha

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,783
1,934
Apesar de não ter visto o jogo todo gostei do que vi. Jovem internacional pela Alemanha Sub-19 e Croácia Sub-20, demonstrou excelentes pormenores e uma frieza finalizadora que lhe augura outros patamares. Irá evoluir e ajudar a equipa B na luta pela manutenção, mas acho que será mais útil ainda na equipa A. Tem qualidade e potencial suficiente para fazer parte do plantel principal.

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,889
17,858
Até pode parecer uma análise precipitada, mas não sei se não iremos ver o Vonic a ser promovido em breve e o Gül a passar a jogar na B. Acho que o Vonic é um PL mais matador e safa-se bem nos apoios. Parece também num estado de maturação mais evoluído que o Gül.

O Gül acho que pode atingir patamares superiores, mas para ser alternativa direta ao Samu ainda é curto. O Vonic tem características que de momento podem ser mais benéficas na Equipa Principal, que cria mais oportunidades que a Equipa B.

• Love
Reações: Mr. Mister