Leonardo Vonić

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,208
2,970
Não sei até que ponto não faria mais sentido ter o Vonic na equipa A e o Gul na B.

O Gul precisa muito de minutos e de jogar, jogar, jogar. Espero que se ele continuar na A pelo menos seja bem gerido agora e consiga ter 30 minutos de jogo em vários jogos que já estão resolvidos. Tem jogado às pingas e isso não é bom.
Se é para o meter nos jogos que já estão resolvidos raramente vai jogar, só se o Anselmi começar a fazer milagres.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
556
1,231
Não são só os golos.

Os pormenores técnicos, o domínio de bola i uso do corpo, a capacidade técnica e frieza no remate.

Além disso, aqueles primeiros toques que ele dá e tira logo o marcador direto da frente são qualquer coisa de incríveis.
E hoje fez lá alguns, quase sem tocar na bola limpa o adversário.

E a bola sai sempre limpinha dos pés dele, que qualidade técnica.
Não tenho dúvidas que é melhor neste momento que o Gul (se bem qie eu acho aue o Gul tem um enorme potencial pelas características que tem, acho que entra sempre nervoso e a bola parece que pica)

Se o Anselmi tiver olhinhos (e tem, muito boms) vais chamar o Vonic rapidamente, é o melhor jogador que temos (incluindo o Samu) nas nossas equipas que jogue a ponta de lança e que põe a bola a circular rápido

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,716
2,893
Estádio do Dragão
Outro achado 💎
Até agora muita maturidade e boas decisões, além de que não perde tempo a botar a chicha lá dentro :cool:

Se continuar neste registo, há que ir paulatinamente integrando nos treinos da equipa A porque pode vir a ser útil por lá ainda esta época visto que o Gul tarda em evoluir e o Samu precisa de ter alguma sombra.

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
381
688

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,590
7,117
Eu também gostei muito do que vi e acho que podemos ter aqui um diamante para lapidar. Mas tenham calma, deixem o miúdo crescer na B (que bem precisa do contributo dele). Há 15 dias, a realidade dele era uma 3ª divisão, não queiram já meter na A e queimar etapas.

Também não me fazem sentido as comparações com o Gül por agora, não tivemos amostra do que pode fazer o Deniz num contexto menos exigente como é o da B.