Estás como eucomprei bilhete mas ainda nao recebi confirmacao…
Estás como eucomprei bilhete mas ainda nao recebi confirmacao…
Temos de ser todos amigos e abrir as portas de nossa casa.A lagartada está tudo a comprar bilhetes
Erro crasso da direção
Os preços não são nada convidativos mas sao meninos de comprar algunsTemos de ser todos amigos e abrir as portas de nossa casa.
Iam haver lagartos na mesmaTemos de ser todos amigos e abrir as portas de nossa casa.
Isso de emprestar cartões e partilhar QR codes devia acabar com a nova transição digital que supostamente está a ser feita mas que parece cada vez mais distante.Iam haver lagartos na mesma
Ia haver malta a emprestar cartão
Houve malta lagarta no nosso setor na final 4Isso de emprestar cartões e partilhar QR codes devia acabar com a nova transição digital que supostamente está a ser feita mas que parece cada vez mais distante.
Ou vai o titular do cartão, ou o lugar é vendido num mercado de trocas exclusivo para sócios, criado pelo clube. Uma parte ia para o sócio e outra para o clube. Na entrada, começava-se a pedir identificação.
Mas isso já é dar demasiado trabalho aos seguranças, que nem sequer controlam a identidade das pessoas nos setores da ZCEAP.
Não entendo o que vai na cabeça de quem partilha o cartão e de quem se mete no meio dos adeptos rivais.Houve malta lagarta no nosso setor na final 4
Por isso
Acabei de ver no meu ebanking que me aconteceu a mesma coisa…tambem me devolveram o dinheiro mas nao posso adquirir mais bilheteComprei o bilhete e paguei, depois devolveram me o dinheiro não sei porque , quando fui comprar o bilhete novamente diz que já adquiri todos os bilhetes
Por tanto vai haver Sportinguistas nas bancadas enquanto os sócios do FCPorto ficam em casaAcabei de ver no meu ebanking que me aconteceu a mesma coisa…tambem me devolveram o dinheiro mas nao posso adquirir mais bilhete
Parece haver aí mau planeamento...Por tanto vai haver Sportinguistas nas bancadas enquanto os sócios do FCPorto ficam em casa