Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,188
21,887
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois do dia de jogo, mais um bom motivo para todos marcarem presença, com preços bastante convidativos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,473
14,822
29
Corrijam a borrada pelo menos e impeçam adereços em qualquer bancada que não seja a visitante , pelo menos isso

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,188
21,887
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Iam haver lagartos na mesma

Ia haver malta a emprestar cartão
Isso de emprestar cartões e partilhar QR codes devia acabar com a nova transição digital que supostamente está a ser feita mas que parece cada vez mais distante.

Ou vai o titular do cartão, ou o lugar é vendido num mercado de trocas exclusivo para sócios, criado pelo clube. Uma parte ia para o sócio e outra para o clube. Na entrada, começava-se a pedir identificação.

Mas isso já é dar demasiado trabalho aos seguranças, que nem sequer controlam a identidade das pessoas nos setores da ZCEAP.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,626
60,554
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso de emprestar cartões e partilhar QR codes devia acabar com a nova transição digital que supostamente está a ser feita mas que parece cada vez mais distante.

Ou vai o titular do cartão, ou o lugar é vendido num mercado de trocas exclusivo para sócios, criado pelo clube. Uma parte ia para o sócio e outra para o clube. Na entrada, começava-se a pedir identificação.

Mas isso já é dar demasiado trabalho aos seguranças, que nem sequer controlam a identidade das pessoas nos setores da ZCEAP.
Houve malta lagarta no nosso setor na final 4

Por isso 🤷‍♂️

Tribuna
14 Maio 2017
2,630
4,686
Comprei o bilhete e paguei, depois devolveram me o dinheiro não sei porque , quando fui comprar o bilhete novamente diz que já adquiri todos os bilhetes

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
238
197
Comprei o bilhete e paguei, depois devolveram me o dinheiro não sei porque , quando fui comprar o bilhete novamente diz que já adquiri todos os bilhetes
Acabei de ver no meu ebanking que me aconteceu a mesma coisa…tambem me devolveram o dinheiro mas nao posso adquirir mais bilhete

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
238
197
Acabei de enviar um email para reclamar… Uma pessoa espera até ontem para saber o dia e a hora do jogo, paga mais de EUR 200 por um bilhete de avião, e depois isto…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,342
17,155
Não estou a conseguir comprar . Esta cena de colocar bilhetes para sócios no mesmo dia que não sócios é para encher o estádio de lagartos ? Um vergonha este processo de venda