Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,404
7,174
Bragança
Se vamos falar de valores e mulheres: 23%. É o valor que as mulheres recebem a menos por fazerem trabalho semelhante ao homem em Portugal.

A questão dos valores é uma questão de progressismo. Há 100 anos atrás, as mulheres não votavam . Pelo menos fico contente de te ver a ser algo progressista, mesmo que seja para criticar imigrantes. 😄 Ainda corres o risco de alguém te chamar woke.
Ahhhhh ambiguidade da expressão "trabalho semelhante" .. semelhante tipo um levar uma saca de 50 kg de cimento enquanto outro 25kg
..é um trabalho semelhante. São sacas de cimento.
Eu não critico imigrantes. Sou altamente apreciativo da imigração brasileira em Portugal...brasileiros escuros e claros...ok ?
Dispensava tanta imigração islâmica... E agora ??? Sou um monstro é ? Se te explicasse o porquê ter reservas a imigração islâmica de larga escala ...e em Portugal larga escala não é preciso muito, somos poucos, tu não ias concordar sobre os motivos da minha reserva, por isso fica cada um na sua.

• Like
Reações: Tony Pinto

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,404
7,174
Bragança

"....a camarada que me ia substituir (…) começa a sentar-se na secretária ao meu lado e desempenhando tarefas que por mim não passavam": "Foi um período de enorme sofrimento e ansiedade que se agravava por não poder tomar qualquer tipo de calmante por estar a amamentar."

Espera aí ???? Quer dizer que não aboliram o posto de trabalho ??? Puseram lá outra a fazer o mesmo trabalho ????
Isto não é Crime ?

The Devil wears Prada .... Caviar Left, Armani.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,404
8,004
Ahhhhh ambiguidade da expressão "trabalho semelhante" .. semelhante tipo um levar uma saca de 50 kg de cimento enquanto outro 25kg
..é um trabalho semelhante. São sacas de cimento.
o_O
Bem, pelo menos ficamos a saber que és um anticontraceptivo ambulante com desconhecimento total do mercado de trabalho.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,956
27,941
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe se este Gustavo Santos é amigo do Angelo Rodrigues?
Só para perceber uma coisa, aqui...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,404
8,004
Diz-me o que é trabalho semelhante, numa definição coerente... e eu respondo.

Boa leitura.
Podes começar na página 67 e ir até ao fim. Corre todos os setores de trabalho, e o gap aumenta com as qualificações e com a especialização do trabalho.

Se achas que uma mulher é pior enfermeira, professora, admnistrativa, cientista, consultora, gestora, etc, porque tem mais dificuldade em carregar uma saca de cimento de 50kg, nem sei o que te responda...

• Haha
Reações: MiguelDeco

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,056
3,015
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Alguém sabe se este Gustavo Santos é amigo do Angelo Rodrigues?
Só para perceber uma coisa, aqui...
Drogados, portistas, com discurso assente em filosofia barata e em "buscar o verdadeiro eu". Egocêntricos. Múltiplos projetos. Culto do corpo.

Pontos dissonantes: o Ângelo gosta de seringas; o Gustavo não. O Ângelo parece estar mais à esquerda; o Gustavo é Chegano.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,290
29,882
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,056
3,015
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
lembraram-se de limpar primeiro...
-
e até já o advogado do agente diz isso, mas ainda há pessoal que diz que ele tinha faca à mesma e vão dizer para sempre.
Por um segundo, pensei que estavas a falar do Gustavo Santos e estava a perguntar para mim: «que raio fez o guru agora?»

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,546
38,267
52
Moimenta do Douro