Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
1
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,892
3,451
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Próxima vez cobrem bilhete ao Namaso, o gajo é um autêntico espectador

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,118
3,130
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vais por o mora entre os centrais para assumir a construção do jogo vindo de tras?

Eu acho que o fabio terá dar na perna, ou vai perder o lugar para o puto
A pergunta é: por que raios o Fábio tem um lugar sequer? Já não provou que tem sido uma nódoa, e que não chega para o Porto?

• Like
Reações: Regod

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,140
386
O lage não disse... o lage disse algo como :
"Os filhos da puta dos jogadores falham a merda de passes de 5 metros sem oposição, caralho, e depois as culpas caem sempre em cima do caralho do treinador. Foda-se!!"
E lixado mas quando ouvi o áudio achei que ele nos treinava e que aqui e quase tudo o que ele falou lool

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,446
Concordo e acho que está a trocar bem a bola mas os três da frente qual deles o pior..Fábio tá em baixo de forma,Pepe anda perdido e namaso esse acho que está na discoteca a beira da mesa de mistura ou assim que ele para no tempo
Vamos ver como o mister vai mexer, eles também já deixaram de pressionar o primeiro homem e têm alguém colado ao Eustáquio quando o Diogo tem a bola, também já se adpataram

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,536
231
37
Não estavam ah espera que os jogadores em 2 treinos se tornavam e pedri gavis e lamines?
Vê se os jogadores a quererem cumprir as ideias do mister mas isto leva o seu tempo. Hoje é um jogo de pre época em que temos de ganhar por meio a zero… é só o ponto de partida