E o Braga já ganha à Lazio, estão à nossa frente
![]() |
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Até estou admirado de já ter tanto dedo do mister em tão pouco tempo na fase de construção e no posicionamento da equipaEsperavam chocolate, goleada e futebol arte com três treinos e cheio de condicionantes.
A pergunta é: por que raios o Fábio tem um lugar sequer? Já não provou que tem sido uma nódoa, e que não chega para o Porto?Vais por o mora entre os centrais para assumir a construção do jogo vindo de tras?
Eu acho que o fabio terá dar na perna, ou vai perder o lugar para o puto
O plantel tem que ser praticamente quase todo reformulado.Se com novo treinador não há vontade...
Acho que a malta entende isso mas deixam a emoção levar a melhor.Alguém sensato aqui! Já se vê ideias mas com estes Batanetes não há gra fez milagres com 2 treinos
A única coisa que está mesmo mal é a alergia a rematar, mas este é um vício que já vem de outros tempos.Até estou admirado de já ter tanto dedo do mister em tão pouco tempo na fase de construção e no posicionamento da equipa
Penso que um dos golos que marcou na A foi de cabeça...jogadores burros como o caralho, estão a cruzar para quem? O Namaso com o seu 1,80m e que nunca marcou um golo de cabeça na puta da vida? foda-se
E lixado mas quando ouvi o áudio achei que ele nos treinava e que aqui e quase tudo o que ele falou loolO lage não disse... o lage disse algo como :
"Os filhos da puta dos jogadores falham a merda de passes de 5 metros sem oposição, caralho, e depois as culpas caem sempre em cima do caralho do treinador. Foda-se!!"
Vamos ver como o mister vai mexer, eles também já deixaram de pressionar o primeiro homem e têm alguém colado ao Eustáquio quando o Diogo tem a bola, também já se adpataramConcordo e acho que está a trocar bem a bola mas os três da frente qual deles o pior..Fábio tá em baixo de forma,Pepe anda perdido e namaso esse acho que está na discoteca a beira da mesa de mistura ou assim que ele para no tempo