Mas isso já se sabia. O Gul está no banco, é melhor que isto.O nosso único PdL tem o instinto matador de um paralelepípedo
![]() |
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Mas isso já se sabia. O Gul está no banco, é melhor que isto.O nosso único PdL tem o instinto matador de um paralelepípedo
Concordo e acho que está a trocar bem a bola mas os três da frente qual deles o pior..Fábio tá em baixo de forma,Pepe anda perdido e namaso esse acho que está na discoteca a beira da mesa de mistura ou assim que ele para no tempoNão me fodam, mesmo com alguns passes errados a equipa hoje está a saber sair muito melhor do que com o VB
Alguém sensato aqui! Já se vê ideias mas com estes Batanetes não há gra fez milagres com 2 treinosEstou a gostar, vê-se a ideia.
Falta afinar coisas básicas, como passes de primeira.
Já entendo o porquê do treino de receção e passe
deve ser o que? a ideia ou circunstancial?Deve ser, mas a verdade é que nao vou fazer juizos porque so teve 3 treinos. E está a conhecer os jogadores.
O lage não disse isso... o lage disse algo como :Quem tem razão é o Lage. Os jogadores falham passes de 5 metros sem oposição, e depois as culpas caem sempre em cima do treinador.
"Vulgarizados" foda-seCompletamente vulgarizados por uma equipa de merda...