Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
1
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,352
1,041
A ver este jogo, de repente lembrei-me do áudio do lage... Não saltam, não correm... Precisamos de reforços para ontem

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,892
3,451
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Os três defesas (eustaquio neste caso é um defesa) parece resolver o problema dos contra ataques pelo menos

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,118
3,130
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"PP, PP, ANDA, ANDA"

Se o Anselmi tiver de acordar o PP de tempos em tempos, vai chegar ao final do jogo sem voz.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,140
386
Não me fodam, mesmo com alguns passes errados a equipa hoje está a saber sair muito melhor do que com o VB
Concordo e acho que está a trocar bem a bola mas os três da frente qual deles o pior..Fábio tá em baixo de forma,Pepe anda perdido e namaso esse acho que está na discoteca a beira da mesa de mistura ou assim que ele para no tempo

• Like
Reações: fmorais92

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223
Quem tem razão é o Lage. Os jogadores falham passes de 5 metros sem oposição, e depois as culpas caem sempre em cima do treinador.
O lage não disse isso... o lage disse algo como :
"Os filhos da puta dos jogadores falham a merda de passes de 5 metros sem oposição, caralho, e depois as culpas caem sempre em cima do caralho do treinador. Foda-se!!"

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,586
64,064
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto ainda é futebol rançoso de VB. E já se esperava. Havia a tal esperança maluca que Anselimi fosse um mágico mas claro que isso não existe.
Talvez daqui a mês e tal já tenhamos o novo Porto de Anselmi. E com reforços, claro...

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,688
7,340
Não sei do que estavam à espera. 2 treinos com o Anselmi, havia de dar para muito.

Estamos em pré-época, os jogadores estiveram sem treinador até agora.