os outros são muito fracos... mesmo um Porto em crise tem obrigação de vencer.
Motivados com um novo treinador acredito numa vitoria confortavel.
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 0 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Ai é, é. Basta perder hoje.O "positivo" é que já batemos no fundo, pior do que temos estado é impossível.
Acho que vamos já ver algumas melhorias...
Eh campeão, 3 dias de treino e já iamos a jogo com tática nova e a jogar bonito?acho que o Anselmi vai já colocar a equipa em campo no seu sistema de eleição. Honestamente, até me parece que temos um plantel que se adapta bem a isso.
Nesse sentido, a minha aposta de 11 vai para:
-----------------------------------------DIOGO-----------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------DJALO-------Z.PEDRO-------OTÁVIO---------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------
J.MARIO-------------------------------------------------------------------GALENO
-----------------------------VARELA---------NICO------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------FABIO--------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------MORA--------NAMASO------------------------------
Honestamente, nem sei se isto faz sentido!
Estou desejoso para ver as ideias do novo treinador em prática.
São mais fracos que o Nacional?os outros são muito fracos... mesmo um Porto em crise tem obrigação de vencer.
Digo em termos de postura..sempre disse e sempre achei que se tivermos a atitude que sempre nos caracterizou e perdermos, sabe menos mal do que se jogarmos que nem uns borrados e perdermos. Porque, no primeiro caso, a alma do clube está lá. No segundo não.Ai é, é. Basta perder hoje.
Já ficamos pior.
Isso compete ao treinador. Mas esses gajos produzem praticamente zero..Quando ganhávamos com eles ninguem se queixava, quando nao se ganha é normal que sao todos maus.
Independente disso temos melhor no banco ou na equipa B, se sim até concordo que se dê oputunidades.
Olhando para o banco metes Franco, Gonçalo Borges? Equipa B, quase a descer a 3 liga deve ter muita gente boa lá.
NAO MUDES O SISTEMA
NAO MUDES O SISTEMA
NAO MUDES O SISTEMA
NAO MUDES O SISTEMA
Ainda quebra a enorme dinâmica de vitória que estes marrecos trazem lolNAO MUDES O SISTEMA
NAO MUDES O SISTEMA
NAO MUDES O SISTEMA
NAO MUDES O SISTEMA
Hey, tás a querer agoirar ou quê??Ai é, é. Basta perder hoje.
Já ficamos pior.
Se ninguem quer marcar, posso ir lá eu, nao seja por isso!Se tivermos um penalty a favor quem marca?
Amanhã já nao podem indicar essa stat !!Segundo o ZeroZero:
" Na Liga Europa, o FC Porto só venceu um dos 15 últimos jogos fora de casa: 1-2 ao Young Boys, em 2019 "
Inacreditável
Alguns jogadores ficam confusos quando lhes dizem que "precisamos dos 3 pontos".Oxalá tenhas razão.
E que seja para a baliza de futebol e não para a de rugby!...
É o PepêJa ha 11?