Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
0
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,533
8,563
os outros são muito fracos... mesmo um Porto em crise tem obrigação de vencer.
Motivados com um novo treinador acredito numa vitoria confortavel.

• Like
Reações: Azul_Eterno

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,976
2,071
Nao espero qualidade de jogo porque nao ha milagres, especialmente milagres em tempo record mas estou curioso para ver a atitude da equipa em campo. Vamos ver jogadores como o Fabio Vieira mais motivados ou nem por isso?

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,293
1,746
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
acho que o Anselmi vai já colocar a equipa em campo no seu sistema de eleição. Honestamente, até me parece que temos um plantel que se adapta bem a isso.
Nesse sentido, a minha aposta de 11 vai para:

-----------------------------------------DIOGO-----------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------DJALO-------Z.PEDRO-------OTÁVIO---------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------
J.MARIO-------------------------------------------------------------------GALENO
-----------------------------VARELA---------NICO------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------FABIO--------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------MORA--------NAMASO------------------------------

Honestamente, nem sei se isto faz sentido!
Estou desejoso para ver as ideias do novo treinador em prática.
Eh campeão, 3 dias de treino e já iamos a jogo com tática nova e a jogar bonito?

• Like
Reações: preyes

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,452
2,563
Ai é, é. Basta perder hoje.
Já ficamos pior.
Digo em termos de postura..sempre disse e sempre achei que se tivermos a atitude que sempre nos caracterizou e perdermos, sabe menos mal do que se jogarmos que nem uns borrados e perdermos. Porque, no primeiro caso, a alma do clube está lá. No segundo não.

Agora, perder é sempre negativo. Mas, no primeiro caso, há esperança de que o próximo jogo será melhor. No segundo caso, não.

• Like
Reações: andremaisfcp

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,580
2,097
41
lisboa
3h para o início e todos nós ansiosos para ver o que vai acontecer.
Não percam as cenas do próximo capítulo porque nós também não.
Dragon ball zzzzz

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,361
4,825
Quando ganhávamos com eles ninguem se queixava, quando nao se ganha é normal que sao todos maus.
Independente disso temos melhor no banco ou na equipa B, se sim até concordo que se dê oputunidades.
Olhando para o banco metes Franco, Gonçalo Borges? Equipa B, quase a descer a 3 liga deve ter muita gente boa lá.
Isso compete ao treinador. Mas esses gajos produzem praticamente zero..