Impopular opinion. Prefiro a Roma que o Plzen. Este Plzen é meio maluco e tem um baita GR. Se nós mal marcamos golos, contra este gajo ainda menos.
Mas também é indiferente porque depois vamos de vela.
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 0 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Impopular opinion. Prefiro a Roma que o Plzen. Este Plzen é meio maluco e tem um baita GR. Se nós mal marcamos golos, contra este gajo ainda menos.
A roma é sempre piorImpopular opinion. Prefiro a Roma que o Plzen. Este Plzen é meio maluco e tem um baita GR. Se nós mal marcamos golos, contra este gajo ainda menos.
Mas também é indiferente porque depois vamos de vela.
Isso é em teoria. Mas os jogadores também encaram o jogo com a Roma de forma diferente. Se sair o Plzen acho que se vão surpreender.A roma é sempre pior
Não querendo tirar mérito, a média anterior constava jogos contra United ou Lazio por exemplo, hoje foi contra uma equipa que lutaria pela manutenção na nossa Liga.19 recuperações de bola no meio campo ofensivo
A média na competição até agora era.....8.7
Lol
Sexyyyy tsssss abraçoSim, hoje foi para nos testar os nervos!
Mas tu é q me vais matar com essa foto, de cada vez q vejo um comment teu até me arrepio todo!
Eu não disse? Ia rodar por todos mas o Namaso é um estraga fodas e parou logo no Nico.1-5
Nico
Namaso
Pepê
Varela
Vieira
Sim a Roma não mete medo, não é nenhum Maccabi.A Roma é que vai levar connosco.
Eu não crítico nada o treinador. Estamos é fartinhos de futebol de merda.Mas alguém aqui esperava ópera?
Alguns parece que vêem futebol a há dois dias.
Alguém no seu perfeito juízo achava que um treinador que chega na segunda põe a equipa a brilhar à quinta.
Não ganhávamos ha 5 jogos, o importante era a vitória.
Siga para vila do conde.
Não há nada para festejar! Nada!Por amor de Deus. Não ganhavam há 5 jogos, 4 derrotas e um empate da maneira que se sabe. Deixa os festejar.
Hoje era para ganhar, não era para jogar bem. Temos que ser exigentes, mas também temos que perceber o contexto. Jogadores de rastos psicologicamente, equipa técnica nova, novo sistema táctico trabalhado em 3 dias com viagem pelo meio.
Vamos ter calma. Hoje viram se coisas mas, mas pelo menos a nível da pressão sem bola viu-se coisas que nunca tínhamos visto esta época