#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,632
5,109
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Não sei se tem haver com o anuncio do novo treinador ou por se aproximar o fecho do mercado, mas desde que o Martín foi apresentado começaram a sair uma serie de noticias sobre potenciais reforços.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,595
9,223
Continuo a ver resumos do Cruz azul é continuo a não ficar muito convencido

Espero que o mister me prove errado

Também sou só um adepto nao percebo nada disto

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,926
23,163
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Continuo a ver resumos do Cruz azul é continuo a não ficar muito convencido

Espero que o mister me prove errado

Também sou só um adepto nao percebo nada disto
Só os resultados que fez ao pegar numa equipa que apanhou em antepenúltimo e deixou em segundo e primeiro respetivamente em campeonatos diferentes já deviam convencer qualquer um.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,595
9,223
Com o estilo de jogo? Ou os executantes não são os melhores?
Estilo de jogo

Vamos ter melhores executantes que o Cruz azul ( O campeonato mexicano é muito fraco)

Vejo muita permeabilidade defensiva no 3-5-2 dele

É muito vulnerável a equipas que tenham grandes extremos porque os alas do Cruz azul ficam com os laterais do adversário e os extremos e PL adversarios ficam num 1x1 com os centrais

Ofensivamente abusam muito dos cruzamentos para a área.. contra os 5-4-1 do tugao vai ter dificuldades

Dito isto o inter joga em 3-5-2 e tem das melhores estatísticas da europa , a atalanta tambem , mas nos não temos o plantel deles

Eu quero é ganhar é ver bom futebol, ele que me prove errado seria a maior felicidade que me dava

• Like
Reações: tdiniz

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,590
5,971
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Daqui a nada não vai servir para ser nosso treinador e vão começar a atacar o profissionalismo por estar sempre com cara que todos lhe devem e ninguém lhe paga
Basta empatar um jogo para começarem a criticar o facto de usar gorro e mais algum tique que lhe apanhem. Até o facto de falar espanhol vai servir como crítica. Faz parte.

• Like
Reações: LeoMessi