É isso. Para a próxima já sabes una caña e pinchos por favor.ah sim, ja sei do que falas. por norma peço canãs e depois tento explicar que quero algo a acompanhar
É isso. Para a próxima já sabes una caña e pinchos por favor.ah sim, ja sei do que falas. por norma peço canãs e depois tento explicar que quero algo a acompanhar
Mas na entoacao notou-se um esforço anormal para quem está cá há apenas três dias.Praticamente não disse nada em Português
Vai haver, daqui a bocado, Anselmi e Diogo Costa novamenteHouve CI ?
Só os resultados que fez ao pegar numa equipa que apanhou em antepenúltimo e deixou em segundo e primeiro respetivamente em campeonatos diferentes já deviam convencer qualquer um.Continuo a ver resumos do Cruz azul é continuo a não ficar muito convencido
Espero que o mister me prove errado
Também sou só um adepto nao percebo nada disto
Ironia e sarcasmo.
Ele está a ironizar, brincar, por ter um discurso diferente do Vitor Bruno
Estas a analisar um treinador através de resumos??Continuo a ver resumos do Cruz azul é continuo a não ficar muito convencido
Com o estilo de jogo? Ou os executantes não são os melhores?Continuo a ver resumos do Cruz azul é continuo a não ficar muito convencido
Estilo de jogoCom o estilo de jogo? Ou os executantes não são os melhores?
Onde é que eu já vi isto?O homem está quase sempre com má cara
Daqui a nada não vai servir para ser nosso treinador e vão começar a atacar o profissionalismo por estar sempre com cara que todos lhe devem e ninguém lhe pagaOnde é que eu já vi isto?
Subiu o feirense em 2011 depois de mais de 20 anos sem estarem na primeira divisão.Ganda treinador! Que é feito dele?
Basta empatar um jogo para começarem a criticar o facto de usar gorro e mais algum tique que lhe apanhem. Até o facto de falar espanhol vai servir como crítica. Faz parte.Daqui a nada não vai servir para ser nosso treinador e vão começar a atacar o profissionalismo por estar sempre com cara que todos lhe devem e ninguém lhe paga
19h35 flash PortoEntão e a conferencia não há ?
Ah. ObrigadoA comitiva chegou atrasada @normal_person, a conferência deve ser para mais tarde