Fui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.Gostava de saber por que razão o meu comentário foi excluído @administrador @Roberto_FCP @apocalypto
Fui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.Gostava de saber por que razão o meu comentário foi excluído @administrador @Roberto_FCP @apocalypto
Ligeiro…Eu também.
Mas deve ter sido algum ligeiro off-topic.
Eu tbm tive direito a canetaEu também.
Mas deve ter sido algum ligeiro off-topic.
Sendo assim, convido-te a passar pelos outros tópicos onde não falta spam para limpar.Fui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.
Na minha opinião umas piadas, banter e referências não configurariam off-topic pesado a nível de levar caneta, mas não contesto critérios.Ligeiro…
Nem mais.Nao stressem com isso. Sao milhares de posts por dia, normal que os moderadores nao consigam ver tudo.
A mim tambem me apagaram 2 posts. Siga…
A mim ainda aparece a anterior equipa técnicaAlguém sabe se o contrato do Anselmi já foi registado quer na Liga quer inscrito na UEFA?
É que fui ver agora no site da Liga e não está lá nada e na UEFA continua o nome do José Tavares.
Podem não estar actualizados.
Eu a pensar que ia chegar aqui e ter uma chuva de likes e recebo nada..Gostava de saber por que razão o meu comentário foi excluído @administrador @Roberto_FCP @apocalypto
Também apagaste a minhaFui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.
Há tópicos intragáveis e de uma vulgaridade extrema; se os nossos qualificaram-se como spam, não faltam outros por aí muito piores.Eu a pensar que ia chegar aqui e ter uma chuva de likes e recebo nada..
Concordo. Eu próprio, já pus aqui merda bem pior. O assunto era off-topic, nem sei o que aconteceu depois, mas estava interessante. Achei um desabafo normal, foi pena ser no tópico errado.Há tópicos intragáveis e de uma vulgaridade extrema; se os nossos qualificaram-se como spam, não faltam outros por aí muito piores.
Sem stresses though. Lá por eu manifestar algo, não quer dizer que me esteja a chatear lol.
Não liConcordo. Eu próprio, já pus aqui merda bem pior. O assunto era off-topic, nem sei o que aconteceu depois, mas estava interessante. Achei um desabafo normal, foi pena ser no tópico errado.
Era sobre dedos no cu.Não li
Coloca aqui para eu ver pleeaaasssseee
Fdx, fui eu que comeceiEra sobre dedos no cu.