Fui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.Gostava de saber por que razão o meu comentário foi excluído @administrador @Roberto_FCP @apocalypto
Fui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.Gostava de saber por que razão o meu comentário foi excluído @administrador @Roberto_FCP @apocalypto
Ligeiro…Eu também.
Mas deve ter sido algum ligeiro off-topic.
Eu tbm tive direito a canetaEu também.
Mas deve ter sido algum ligeiro off-topic.
Sendo assim, convido-te a passar pelos outros tópicos onde não falta spam para limpar.Fui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.
Na minha opinião umas piadas, banter e referências não configurariam off-topic pesado a nível de levar caneta, mas não contesto critérios.Ligeiro…
![]()
Nem mais.Nao stressem com isso. Sao milhares de posts por dia, normal que os moderadores nao consigam ver tudo.
A mim tambem me apagaram 2 posts. Siga…
A mim ainda aparece a anterior equipa técnicaAlguém sabe se o contrato do Anselmi já foi registado quer na Liga quer inscrito na UEFA?
É que fui ver agora no site da Liga e não está lá nada e na UEFA continua o nome do José Tavares.
Podem não estar actualizados.
Eu a pensar que ia chegar aqui e ter uma chuva de likes e recebo nada..Gostava de saber por que razão o meu comentário foi excluído @administrador @Roberto_FCP @apocalypto
Também apagaste a minhaFui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.
Há tópicos intragáveis e de uma vulgaridade extrema; se os nossos qualificaram-se como spam, não faltam outros por aí muito piores.Eu a pensar que ia chegar aqui e ter uma chuva de likes e recebo nada..
Concordo. Eu próprio, já pus aqui merda bem pior. O assunto era off-topic, nem sei o que aconteceu depois, mas estava interessante. Achei um desabafo normal, foi pena ser no tópico errado.Há tópicos intragáveis e de uma vulgaridade extrema; se os nossos qualificaram-se como spam, não faltam outros por aí muito piores.
Sem stresses though. Lá por eu manifestar algo, não quer dizer que me esteja a chatear lol.
Não liConcordo. Eu próprio, já pus aqui merda bem pior. O assunto era off-topic, nem sei o que aconteceu depois, mas estava interessante. Achei um desabafo normal, foi pena ser no tópico errado.
Era sobre dedos no cu.Não li
Coloca aqui para eu ver pleeaaasssseee![]()
![]()