Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,819
- 196,207
- Conquistas
- 33
Não anda a ser expulsoAlguém me sabe explicar em que consistem concretamente as críticas ao Jorge Costa?
Não anda a ser expulsoAlguém me sabe explicar em que consistem concretamente as críticas ao Jorge Costa?
Não percebem o papel dele no clube e pensam que ele deveria fazer o que o cão raivoso do Luis Gonçalves fazia...Alguém me sabe explicar em que consistem concretamente as críticas ao Jorge Costa?
Quando nao se ganha critica-se tudoAlguém me sabe explicar em que consistem concretamente as críticas ao Jorge Costa?
Acho que todos esperariamos que com a presença daquelas perto do balneário a atitude nunca seria aquela que andamos a ver nos últimos jogos. Tão simples quanto isso. Não é uma questão de ver o homem a espumar-se e a ser expulsos todos os santos jogos.Alguém me sabe explicar em que consistem concretamente as críticas ao Jorge Costa?
Os casos de indisciplina, a falta de compromisso dos jogadores e a atitude geral da equipa... Se me perguntassem qual a importância de ter alguém como o Jorge Costa quando foi anunciado, era um garante de transmissão da cultura Porto... Algo que aparentemente tem faltado este anoAlguém me sabe explicar em que consistem concretamente as críticas ao Jorge Costa?
Já não ganha uma bola de cabeça ou uma dividida há cerca de 20 anos. Inadmissível.Alguém me sabe explicar em que consistem concretamente as críticas ao Jorge Costa?
É verdade...Já não ganha uma bola de cabeça ou uma dividida há cerca de 20 anos. Inadmissível.
Mas talvez o Papel dele é também de avaliar isso, e definir quem está a mais no plantel... E esse trabalho não precisa de ser exposto em públicoOs casos de indisciplina, a falta de compromisso dos jogadores e a atitude geral da equipa... Se me perguntassem qual a importância de ter alguém como o Jorge Costa quando foi anunciado, era um garante de transmissão da cultura Porto... Algo que aparentemente tem faltado este ano
Discordo por completo. Esse papel nao é da competência do diretor desportivo mas sim do treinador e/ou Presidente (juntamente com o treinador a seu lado).loles a intolerancia à critica tambem ja chegou aqui. Incrivel.
Pah, eu nem tenho escrevido nada neste topico mas partilho a sensaçao de "tristeza" por ver que com um Jorge Costa presente no dia a dia os jogadores sao uns mansinhos na mesma e nao dao 300%.
Nao é preciso ser um cao raivoso... mas se uma figura destas nao impoe de forma natural os minimos junto do plantel...
Certamente que faz alguma coisa de jeito lá dentro que é invisivel aos adeptos. Espero que sim pelo menos.
Da minha parte, que penso ter sido até dos que iniciou esta discussão depois do último jogo, é muito simples.Alguém me sabe explicar em que consistem concretamente as críticas ao Jorge Costa?
Anormal é achar que é normal o diretor do futebol iria intervir nas decisões do treinador seja interino ou não. Não lhe cabe a ele decidir ou intervir.Da minha parte, que penso ter sido até dos que iniciou esta discussão depois do último jogo, é muito simples.
Tal como disse e repito, espero que o JC não tenha servido apenas para ser trunfo eleitoral/atração de votos.
Espero, até pelo respeito que tenho por ele, que esteja com todas as condições de saúde para executar o cargo que ocupa.
A todas as perguntas ou críticas eu apenas deixo uma simples pergunta: alguém acha normal que tendo O Jorge Costa no banco, foi normal termos um Galeno da vida a marcar o segundo penalti depois de ter falhado o primeiro ?
Do gajo que estava a fazer de conta que era treinador no banco até já dou o desconto, agora do JC ?!
Se acham isto normal..
A pergunta correta é:Alguém me sabe explicar em que consistem concretamente as críticas ao Jorge Costa?
qualquer treinador/diretor/jogador que fizesse cenas num penálti no último minuto da partida que podia dar a vitória final, quando um jogador que tinha falhado 1 penálti em todo o seu historial assume a bola, correndo o risco de aumentar a pressão no marcador ia ser trucidado no final. E com razão. Nos estamos a falar agora a posteriori. Os colegas, treinadores e diretor não podiam intervir, e bem.Da minha parte, que penso ter sido até dos que iniciou esta discussão depois do último jogo, é muito simples.
Tal como disse e repito, espero que o JC não tenha servido apenas para ser trunfo eleitoral/atração de votos.
Espero, até pelo respeito que tenho por ele, que esteja com todas as condições de saúde para executar o cargo que ocupa.
A todas as perguntas ou críticas eu apenas deixo uma simples pergunta: alguém acha normal que tendo O Jorge Costa no banco, foi normal termos um Galeno da vida a marcar o segundo penalti depois de ter falhado o primeiro ?
Do gajo que estava a fazer de conta que era treinador no banco até já dou o desconto, agora do JC ?!
Se acham isto normal..
Vai ver as declarações que ele fez quando era treinador do Farense...Discordo por completo. Esse papel nao é da competência do diretor desportivo mas sim do treinador e/ou Presidente (juntamente com o treinador a seu lado).
Ninguem mais na estrutura tem autoridade acima destas 2 figuras perante um plantel.
Isso seria inferiorizar o papel do treinador perante o grupo. Nao tem cabimento algum.
LOL era o que faltava!qualquer treinador/diretor/jogador que fizesse cenas num penálti no último minuto da partida que podia dar a vitória final, quando um jogador que tinha falhado 1 penálti em todo o seu historial assume a bola, correndo o risco de aumentar a pressão no marcador ia ser trucidado no final. E com razão. Nos estamos a falar agora a posteriori. Os colegas, treinadores e diretor não podiam intervir, e bem.
Estamos a falar a posteriori. Se o treinador interviesse e o novo marcador falhasse estariamos a discutir porque é que ele interveio.LOL era o que faltava!
Obviamente que a decisão deve partir do treinador, que nunca devia ter deixado o Galeno bater o segundo penalty. Até parece que estamos a falar do Ronaldo ou do Messi.
Eu não estaria de certeza, o bom senso ditava que se mudasse o marcador porque já tinha falhado um, mantê-lo para o segundo foi pôr pressão e responsabilidade desnecessárias num único jogador.Estamos a falar a posteriori. Se o treinador interviesse e o novo marcador falhasse estariamos a discutir porque é que ele interveio.