Jorge Costa - Diretor do Futebol Profissional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,913
27,862
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Assim de repente eu diria que não era uma má opção para pegar na equipa B até ao final da época...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,805
19,269
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem, não querer assumir a equipa é uma opção legítima. Possivelmente sente-se longe do treino e não se sente à altura de assumir a função. Mas alguém vai ter de preparar o Olympiacos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,303
43,459
Segundo informações recolhidas por O JOGO, não se espera que seja Jorge Costa, diretor de futebol profissional, a orientar a sessão, embora haja expectativa para perceber quem estará ao leme no arranque da preparação para a receção ao Olympiacos (17h45) de quinta-feira, importante jogo da Liga Europa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,819
196,204
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Segundo informações recolhidas por O JOGO, não se espera que seja Jorge Costa, diretor de futebol profissional, a orientar a sessão, embora haja expectativa para perceber quem estará ao leme no arranque da preparação para a receção ao Olympiacos (17h45) de quinta-feira, importante jogo da Liga Europa.
Como é natural lol

O Bicho meter-se nisso era uma situação onde só se perdia
Até se ele ganhasse os jogos todos de goleada era uma situação em que só se perdia

Nenhum treinador ia aceitar trabalhar sabendo que é metido na rua e entra um gajo da estrutura para o lugar dele e ainda se mete a ganhar jogos

• Like
Reações: DanielCruz

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,335
370
Do Jorge Costa espero uma presença forte e próxima junto do plantel. Admira-me que com ele ali alguns andem a fazer o que fazem. Tenho a sensação que o Bicho de há uns anos já tinha feito algum deles sentir-se o Weah.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,061
10,121
Italia
Há coisas que estão a acontecer que eu pensava que o JC estava lá para evitar.
Há coisas que não se reconhecem no grupo, antes quebrar que torcer, dar tudo pelo clube, que eu pensava que o JC estava lá para implementar.

Obviamente é uma visão de fora e sem ver as idiossincrasias do dia a dia, mas em teoria se perguntassem qual o papel do JC seria o de transmitir a mistica e cultura portista...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,914
13,783
Chega aquele momento em que eu tenho de perguntar: serve para quê ?

Só serviu para ser trunfo eleitoral ?

Eu não sei se é verdade ou não aquelas histórias que tinha tido problemas de saúde, se não está em condições para ter o cargo que tem, então tem que se arranjar quem esteja.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,126
10,495
A idade quebrou esse.
Normal que tenha uma maneira diferente de estar e de pensar.
Mas de vez enquanto é preciso mostrar quem manda.
Esses dias que se andou com um interino, devia haver alguém de responsabilidade para chamar atenção a esse mimados armados em vedetas.
Mas para muitos, desde que não fiquem sem receber o ordenado, está tudo bem