#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.54 Performance da Época

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,532
225
37
apresentação a deixar mesmo água na boca.
Discurso simples sem ser simplista, fluido e com aquele toque de excitação e nervoso miudinho de quem ainda tem tudo para conquistar e a ambição lá no alto. Não tenho qualquer dúvida que vamos jogar muito mas muito mais do que o que temos visto.
A única dúvida que me resta é se ele consegue fazer o mais difícil, que é dar um algum Qi futebolístico a algumas peças que lá temos… tipo galeno e Pepê que noção de jogo e de tomada de decisão estão a um nível ridiculamente baixo.
Cheira me que mesmo não sendo um portento técnico, o eustaquio será importante com o Anselmi

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,168
7,096
Conquistas
1
Esperemos que não se coloque tudo em causa ao primeiro escorregão, nem se comece a pedir o seu despedimento.
Tenho pena que venha neste momento tão mau e sem tempo para preparar seja o que for. Mas se a direcção deu tempo ao VB (tempo a mais....), então também dará a este. Falta os adeptos também estarem dispostos a apoiar.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,119
8,812
Pajuelista Assumido
No Canal 11 não devem saber o nome do nosso treinador.

Ouvi um bocado e reti "este", "ele", "o treinador do Porto".
mete me um nojo ouvir o freitas a debitar armado em doutor.
Foi esse lerdo que achou que o adjunto da selecção sub-15, o Tiago Mendes do Atl. Madrid era boa opção para começar o projeto europeu (durou pouco) no guimarães. E ia buscar paulos sérgios, couceiros e vercauterens para os lagartos. A "sumidade"

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,441
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho pena que venha neste momento tão mau e sem tempo para preparar seja o que for. Mas se a direcção deu tempo ao VB (tempo a mais....), então também dará a este. Falta os adeptos também estarem dispostos a apoiar.
Martín só começará a ser realmente avaliado a partir de 2025/26. Agora seria demasiado injusto e cruel.