Fdx, já se vê os jogadores a darem só um toque na bola. Receção-passe-receção-passe.
O Macabi vai ser esmagado, manos!
Fdx, já se vê os jogadores a darem só um toque na bola. Receção-passe-receção-passe.
porque para o Diogo ia ser visto como uma despromoção!Problema? Se ele não está a ser o capitão que precisamos, não vejo problema.
Para alguns é a primeira vez que tentam passar após 1 toqueFdx, já se vê os jogadores a darem só um toque na bola. Receção-passe-receção-passe.
Olha que não é bem assim. Entre ter um treinador que ganhe e se saiba comportar ou outro que ganhe e seja um arruaceiro, acho que a generalidade dos portistas preferem o primeiro. O Macaco Madureira e companhia são capazes de preferir o segundo, reconheço.Isso de ser extrovertido, introvertido ou destemido é tudo muito bonito mas o que interessa mesmo é vitorias.
Se vencermos ninguem liga a esses atributos e até pode andar a porrada com treinadores e jogadores que vamos o defender...
é mais baixo que o Jorge Costa ou parecia nas imagens do aeroporto. eu apontava la para 1,83 +/-O rapaz é bastante alto. 1,90m para ai, não?
O Anselmi? 1.78 no máximo.O rapaz é bastante alto. 1,90m para ai, não?
O chamado bitoque.2 toques sff. Obrigado.
Foi um grande handicap Para o VB. ja nao bastava ele ser inexperiente ainda se rodeou de elementos de qualidade duvidosa para uma equipa do calibre do FC Portoalém do novo mister, é bom finalmente voltar a ter uma equipa técnica que seja digna desse nome. a ultima foi feita as 3 pancadas e nunca pareceu pronta para o desafio
Nas fotos e vídeos dá para ver que é precisamente da altura do AVB. Deve andar pelo 1,82m (+ cm - cm), que é a estatura do nosso presidente.O Anselmi? 1.78 no máximo.
A equipa técnica anterior era um conjunto de pessoas inexperientes e impreparadas para assumir um clube desta dimensão, ainda para mais na fase em que nos encontramos. Isso hoje é claro.além do novo mister, é bom finalmente voltar a ter uma equipa técnica que seja digna desse nome. a ultima foi feita as 3 pancadas e nunca pareceu pronta para o desafio
Se até o Baía deixou de ser, porque era GK.eu vejo muita gente a dizer isso e até concordo que devia ser um jogador de campo.
mas nao seria criar agora mais um problema tirando a braçadeira ao Diogo?
Eu não mexia nesse assunto.
na verdade, acho que isso sempre foi claro. Enquanto com o VB houve aquele benificio da duvida por ser uma aposta do presidente, filho de treinador, etc, a equipa tecnica nem isso. Via-se ao longe que nao tinha qualidade para aquiA equipa técnica anterior era um conjunto de pessoas inexperientes e impreparadas para assumir um clube desta dimensão, ainda para mais na fase em que nos encontramos. Isso hoje é claro.
resta saber quem... falta muito isso a esta equipa, desde que o Tavinho saiu parece que não há ninguém que assuma nos momentos difíceis. Este plantel é muito jovem, uma voz de comando era muito bem vistaEspero que o capitão passe a ser um jogador de campo.
Se conseguir pôr os meninos a jogar a dois toques já é um progresso do caralhão. Das coisas que mais aflige é vê-los receber, depois ajeitar, depois levantar a cabeça e dar mais um toquezinho, e só por fim passar, quando já perderam tempo e espaço.Fdx, já se vê os jogadores a darem só um toque na bola. Receção-passe-receção-passe.