se f* isto, o Lucho e o Lisandro nunca alinharam uma frase em tutugues e sao idolosTiveste um espanhol que ao fim de um ano e meio ainda dizia "Oporto"
se f* isto, o Lucho e o Lisandro nunca alinharam uma frase em tutugues e sao idolosTiveste um espanhol que ao fim de um ano e meio ainda dizia "Oporto"
Ainda fodido e completamente desolado com o resultado de ontem só me apraz dizer o seguinte:
Anselmi, na eventualidade de ainda resgatares este campeonato, o meu cu é teu!🫣
Esta vai ficar emoldurada no Museu, como o whiteboard no dia em que fomos campeões na Luz.
O Zubi disse que está ilusionado.
Eu comento por ti."Adoro ouvir argentino"
"estou de pau feito em frente à tv"
"na eventualidade de ainda resgatares este campeonato, o meu cu é teu!"
Já nem comento.
Contra o Santa Clara ja correram até ao último minutoUma pena só treinarem normalmente hoje os não utilizados.
2 treinos normais antes do jogo de quinta espero que seja suficiente para mudar alguma coisa na parte mental dos jogadores.
Cepos como temos fazem a folha a qualquer treinador mesmo que não queiram.Contra o Santa Clara ja correram até ao último minuto
Claramente uma melhoria face a nacional e gil Vicente
Nem corriam
Estavam a fazer a folha ao VB
Mas o ego e a parte mental deles são tão fraquinhos que nem quiseram provar que sem VB conseguiam ganhar... Ainda foram perder com Olympiacos e empatar com o Santa Clara, mesmo que não tenham sido jogos tão mausContra o Santa Clara ja correram até ao último minuto
Claramente uma melhoria face a nacional e gil Vicente
Nem corriam
Estavam a fazer a folha ao VB
Porque é reduzida? Aqui há um departamento de performance, não precisa de ter 28 preparadores físicos na equipa técnica, além de ter recebido um treinador de GRs da casaEste penalti não falhamos! Bem-vindo Mister e restante Equipa Técnica!
Não vai ter nenhum adjunto português (tirando o treinador de guarda-redes)? A equipa técnica vais ser reduzida em relação à que tinha no México?
É isso. A CS do regime e os aziados mexicanos não inventam nada, a nossa direcção e o Anselmi é que são uns grandes mentirosos. Triple A, double A, basebol, onde é que está o contrato do Anselmi com o Cruz Azul escarrapachado, página a página, linha a linha, para se poder confirmar essas tretas? Para mim, os cães (CS) ladram e a caravana (FCP) passa. AVB + Anselmi = verdade | CS + mexicanos + encornados = mentira.Não inventam descrição nenhuma... Se conhecesses o desporto mexicano perceberias. Triple A, double A... são termos que os mexicanos usam para descrever ligas, clubes... e que é muito usado no beisebol.
Não sei porque ficam tão chateados com a CS, é normal.É isso. A CS do regime e os aziados mexicanos não inventam nada, a nossa direcção e o Anselmi é que são uns grandes mentirosos. Triple A, double A, basebol, onde é que está o contrato do Anselmi com o Cruz Azul escarrapachado, página a página, linha a linha, para se poder confirmar essas tretas? Para mim, os cães (CS) ladram e a caravana (FCP) passa. AVB + Anselmi = verdade | CS + mexicanos + encornados = mentira.