#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.54 Performance da Época

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
670
408
Essa treta do que temos ou não temos que pagar é assunto para os tribunais desportivos se pronunciarem. Depois lá pagaremos o que eles disserem para pagar. É semelhante ao que aconteceu com o Leão. Pisgou-se para outro clube e depois quando saiu a decisão, os calimeros lá receberam um valor estipulado por quem decide estas coisas. Aqui vai ser igual.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,725
5,240
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda fodido e completamente desolado com o resultado de ontem só me apraz dizer o seguinte:
Anselmi, na eventualidade de ainda resgatares este campeonato, o meu cu é teu!😉🫣😂

"Adoro ouvir argentino"
"estou de pau feito em frente à tv"
"na eventualidade de ainda resgatares este campeonato, o meu cu é teu!"

Já nem comento.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,722
33,936
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma pena só treinarem normalmente hoje os não utilizados.

2 treinos normais antes do jogo de quinta espero que seja suficiente para mudar alguma coisa na parte mental dos jogadores.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,733
9,410
Uma pena só treinarem normalmente hoje os não utilizados.

2 treinos normais antes do jogo de quinta espero que seja suficiente para mudar alguma coisa na parte mental dos jogadores.
Contra o Santa Clara ja correram até ao último minuto

Claramente uma melhoria face a nacional e gil Vicente

Nem corriam

Estavam a fazer a folha ao VB

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,168
7,096
Conquistas
1
Contra o Santa Clara ja correram até ao último minuto

Claramente uma melhoria face a nacional e gil Vicente

Nem corriam

Estavam a fazer a folha ao VB
Mas o ego e a parte mental deles são tão fraquinhos que nem quiseram provar que sem VB conseguiam ganhar... Ainda foram perder com Olympiacos e empatar com o Santa Clara, mesmo que não tenham sido jogos tão maus

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
244
154
Este penalti não falhamos! Bem-vindo Mister e restante Equipa Técnica!

Não vai ter nenhum adjunto português (tirando o treinador de guarda-redes)? A equipa técnica vais ser reduzida em relação à que tinha no México?

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,839
6,420
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Este penalti não falhamos! Bem-vindo Mister e restante Equipa Técnica!

Não vai ter nenhum adjunto português (tirando o treinador de guarda-redes)? A equipa técnica vais ser reduzida em relação à que tinha no México?
Porque é reduzida? Aqui há um departamento de performance, não precisa de ter 28 preparadores físicos na equipa técnica, além de ter recebido um treinador de GRs da casa

• Like
Reações: Azulprofundo

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,500
7,186
Bem vindo mister, fica a sensação que é a verdadeira escolha de AVB para treinador, muito mais a sua imagem que o VB a léguas.

Gostei da frontalidade com que abordou o assunto da cruz azul e que prefere falar o que lhe vai na alma do que andar a ler discursos, características de quem sabe comunicar com claridade.

Que tenha toda a sorte muito e que o seu sucesso seja o nosso

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,573
7,035
As reações dos mexicanos para mim são indicadores excelentes. Normalmente, quando se fica todo roído, ressabiado e a chorar de traição é porque se sabe que a pessoa em causa tem qualidade nas suas funções. Fosse ele mau, como eles andam a tentar pintar nos comentários, cagavam de alto e até nos agradeciam o favor que lhes fizemos.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,573
7,035
Discurso claro, simples, direto, motivador e exigente. Gostei em particular da parte que disse que os jogadores têm de perceber os porquês de fazerem o que fazem e ser parte do processo de levar para a frente a ideia do treinador.

Uma grande lufada de ar fresco face ao que tínhamos. Muita esperança em ser feliz com o Anselmi.

14 Janeiro 2025
36
62
Não inventam descrição nenhuma... Se conhecesses o desporto mexicano perceberias. Triple A, double A... são termos que os mexicanos usam para descrever ligas, clubes... e que é muito usado no beisebol.
É isso. A CS do regime e os aziados mexicanos não inventam nada, a nossa direcção e o Anselmi é que são uns grandes mentirosos. Triple A, double A, basebol, onde é que está o contrato do Anselmi com o Cruz Azul escarrapachado, página a página, linha a linha, para se poder confirmar essas tretas? Para mim, os cães (CS) ladram e a caravana (FCP) passa. AVB + Anselmi = verdade | CS + mexicanos + encornados = mentira.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,513
7,811
É isso. A CS do regime e os aziados mexicanos não inventam nada, a nossa direcção e o Anselmi é que são uns grandes mentirosos. Triple A, double A, basebol, onde é que está o contrato do Anselmi com o Cruz Azul escarrapachado, página a página, linha a linha, para se poder confirmar essas tretas? Para mim, os cães (CS) ladram e a caravana (FCP) passa. AVB + Anselmi = verdade | CS + mexicanos + encornados = mentira.
Não sei porque ficam tão chateados com a CS, é normal.
Queriam que eles falassem do quê? De finalmente alguém ter tido a coragem de dizer a verdade (Lage) que o Benfica é uma grande merda?

• Like
Reações: Bleu

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,993
1,624
Honestamente não conheço o trabalho do mesmo, para mim é um treinador fora da caixa. Porém, como sou fã da cultura Argentina, porque acho que tem uma identidade muito similar à do NGC, estou entusiasmado por saber que ira incutir no plantel mais garra, mais fome e maior vontade de vencer. O objetivo ira ser unir e com caras novas, de certeza, que o balneário vai respirar muito melhor.
Estou com feeling que tem tudo para dar certo e para o FCP retomar a orientação certa e acima de tudo encontrar-se com ele próprio.

Good luck.

Última edição:
  • Like
Reações: LeoMessi

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,207
987
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sim, os comentários ferverosos dos mexicanos a destilar hate, só indicam que eles gostavam do treinador e acharam que foram "roubados" ou injustiçados. Se ele fosse mau ou banal, provavelmente não ficavam assim.
Não me parece que seja uma questão de 3/5M para um clube que gastou 70M em poucas épocas que está a fazer com que andem irritados e andem nas nossas redes sociais de forma doente.