nao sei quem é o treinador de guarda redes mas ainda agora chegou e já chama "mano" aos jogadores ? ai o caralhessss
nao sei quem é o treinador de guarda redes mas ainda agora chegou e já chama "mano" aos jogadores ? ai o caralhessss
Mas tens dúvidas que a “Curva Viúvas” vão picar logo que possível?!? Logo que haja um resultado menos positivo vão atacar logo…..Esperemos que não se coloque tudo em causa ao primeiro escorregão, nem se comece a pedir o seu despedimento.
Para esses os bolsos serão sempre mais importantesMas tens dúvidas que a “Curva Viúvas” vão picar logo que possível?!? Logo que haja um resultado menos positivo vão atacar logo…..
A “Curva Viúvas” foi criada exactamente para armar confusão e “disparar” contra a administração sempre que houver um resultado negativo. Eles querem lá saber da equipa….
Mas tens dúvidas que a “Curva Viúvas” vão picar logo que possível?!? Logo que haja um resultado menos positivo vão atacar logo…..
A “Curva Viúvas” foi criada exactamente para armar confusão e “disparar” contra a administração sempre que houver um resultado negativo. Eles querem lá saber da equipa….
"Buena Mano,Bien..".nao sei quem é o treinador de guarda redes mas ainda agora chegou e já chama "mano" aos jogadores ? ai o caralhessss
Nada disso, o pessoal aqui so lhe vai cobrar a partir do 4o jogo!!!Estou esperançoso. Só espero é que não se comece a cobrar logo ao segundo ou terceiro jogo - temos de lhe dar tempo para recuperar os cacos em que estamos
Guarda o comentárioNada disso, o pessoal aqui so lhe vai cobrar a partir do 4o jogo!!!
PS- ele que perca com os Lagartos e ja vamos ver o que se vai escrever por aqui
Para facilitar a finalização do nosso querido PP na balizinha pequena.eu eustaquio disse-me que as bolas eram mais pesadas do que é costume, acho que tinham bolas daquelas do ginasio de 3 kg
Martín só começará a ser realmente avaliado a partir de 2025/26. Agora seria demasiado injusto e cruel.
Yahh mas por acaso acho que o Lucho como treinador adjunto do nosso mister MA era boa escolha só para transmitir a mistica do que é "ser Porto" ...
Dois não sabia, pensei que era só um. Com o Santa Clara foi o Varela, não ouvi falar de um segundopor falar em Diogo Costa capitão ou não, voces estão ao corrente da nova regra do jogo, que se o Capitão for o guarda redes, o clube deve escolher 2 jogadores de campo para poderem falar com o arbitro como se fossem eles os capitães de equipa certo ?
Dois não sabia, pensei que era só um. Com o Santa Clara foi o Varela, não ouvi falar de um segundo