Nao sei se ha tempo para treinar mas se formos com 3-4-3:
Diogo
Ze Pedro, Djalo, Otavio
Pepê, Galeno
Varela, Nico
Fábio, Mora
Gul
Diogo
Ze Pedro, Djalo, Otavio
Pepê, Galeno
Varela, Nico
Fábio, Mora
Gul
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 0 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Fizeram de propósito para poderem descansar maisLoles acontece de tudo à volta do nosso clube
Até pancada na rua para anular jogos de malta que se podia cansar antes de jogar contra nós
Só se for poeira de escombrosSuspenso Porquê? Está nevoeiro?
Estás desculpadoSó se for poeira de escombros
(Desculpem)
Não é esse Maccabi broE devem perder mais um jogador:
Estava a dormir. É que jogam/jogaram os 2 entre si hoje e fiquei todo trocado.Não é esse Maccabi bro
O Pepê tem torneio de cs2 marcado para quinta feiraNao sei se ha tempo para treinar mas se formos com 3-4-3:
Diogo
Ze Pedro, Djalo, Otavio
Pepê, Galeno
Varela, Nico
Fábio, Mora
Gul
E nos intervalos ainda vão mandar uns balazios nos palestinos. Os 3 pontos são nossos.O Maccabi deve rodar a equipa, já estão eliminados, estão a jogar neste momento contra o Maccabi Haifa e poucos dias depois do nosso jogo têm outro difícil para o campeonato local.
Sem falar em nomes não vale nada. Ou chego aqui e digo que pago uma senhora de moralidade duvidosa a cada forista no bordel onde vou depois do jogo...Se conseguirmos o apuramento abro uma garrafa de champanhe no café onde vou ver o jogo.
Quem quiser aparecer lá está à vontade.
É o que estava a pensar mesmo agora lolLoles acontece de tudo à volta do nosso clube
Até pancada na rua para anular jogos de malta que se podia cansar antes de jogar contra nós
Perez e SamuQuem é que temos castigados para este jogo ?