Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
0
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,877
17,838
A primeira Final de 2025 e logo após um virar de página. Gostava de ver El Loco a implementar já as suas ideias arrojadas com o sistema 3-4-2-1:

GR: Diogo Costa
DC: Tiago Djaló
DCD: Nehuen Pérez
DCE: Otávio
AD: João Mário
AE: Galeno
MD: Alan Varela
MC: Nico
MO: Fábio Vieira
SA: Rodrigo Mora
PL: Samu

🔵⚪ Vencer 🔥🐉💙

• Haha
Reações: Emanujor

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,923
16,304
A primeira Final de 2025 e logo após um virar de página. Gostava de ver El Loco a implementar já as suas ideias arrojadas com o sistema 3-4-2-1:

GR: Diogo Costa
DC: Tiago Djaló
DCD: Nehuen Pérez
DCE: Otávio
AD: João Mário
AE: Galeno
MD: Alan Varela
MC: Nico
MO: Fábio Vieira
SA: Rodrigo Mora
PL: Samu

🔵⚪ Vencer 🔥🐉💙
Nehuen e Samu castigados.

• Like
Reações: Special Too

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,541
4,368
Impensável não ganhar, em campo neutro, a uns pernetas que já estão eliminados da prova.
No momento em que estamos, qualquer vitória serve, mesmo marcando o golo com o cu aos 95 minutos, mas sendo o adversário um clube vindo dum país de genocidas, eu só ficava realmente satisfeito se ganhássemos por 7-0 com sete golos marcados com a mão.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,026
4,331
Independentemente do resultado deste jogo, este mês ficará para sempre como o pior mês da nossa história.

Quanto ao jogo, as odds não são minimamente realistas. Nós vamos jogar "sobre brasas" com um novo treinador. Eles já estão eliminados e não têm nada a perder o que ainda torna na minha opinião o jogo mais complicado.

• Like
Reações: MartinsDragão

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,537
12,959
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem sei o que esperar, o que escrever… não sei. Só uma enorme mágoa por ver o meu lindo clube há 5 jornadas sem o sabor da vitória. Que se acabe com isto e se catapulte esta equipa para uma senda de vitória que honre a nossa história, que se deixe a pele em campo se for preciso.

• Like
Reações: Emanujor e LeoMessi

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,945
134,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Impensável não ganhar, em campo neutro, a uns pernetas que já estão eliminados da prova.
No momento em que estamos, qualquer vitória serve, mesmo marcando o golo com o cu aos 95 minutos, mas sendo o adversário um clube vindo dum país de genocidas, eu só ficava realmente satisfeito se ganhássemos por 7-0 com sete golos marcados com a mão.
Governo de...
País não, não se deve culpar um povo todo por acções dos políticos e governantes.
Senão teria de dizer que "oh, afinal é um país de genocidas contra um de terroristas, que se explodam todos" e não é assim.

Por isso podem ser 7 golos marcados com pé, cabeça, joelhos, peito, coxa, canela, cu, tomates, piroca...porque com a mão o VAr anula poxa :LOL: