FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
522
1,081
Conquistas
3
34
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Não há Clube como o nosso no que toca a penaltys.

Pelo menos, Clube do nosso nível, não me lembro de existir Clube que falhe tantos penaltys como nós. É incrível.

Quem se lembra de uma amigável com o Valência, há uns bons aninhos, que fomos ao desempate por penaltys e não marcamos nenhum?

Temos um histórico absurdo ao que este assunto diz respeito.

14 Janeiro 2025
36
62
Que parte do que eu escrevi ou desta notícia tem graça ?
O polvo tem muitos tentáculos, muitos avençados e muitos trolls na net. Estão no México, estão na Arábia Saudita, sempre a tentarem estragar-nos os negócios e a vida, agora são ataques nas redes sociais a jogadores do SC e do Tondela logo a seguir a jogarem connosco. Demasiado óbvio.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,833
3,377
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O polvo tem muitos tentáculos, muitos avençados e muitos trolls na net. Estão no México, estão na Arábia Saudita, sempre a tentarem estragar-nos os negócios e a vida, agora são ataques nas redes sociais a jogadores do SC e do Tondela logo a seguir a jogarem connosco. Demasiado óbvio.

portanto tu achas que não foi um adepto do NGC?

Preferes uma teoria da conspiração … tomara o teu optimismo

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,540
7,956
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Cada vez que revejo a recarga na penalidade, me convenço mais que este galeno incompetente, falhou deliberadamente o golo ... anda amuado por perder o alapadorDeCuNaGeleira como treinador :mad:
nao me parece, é mais a estupidez dele que nao sabe medir os passos que precisa de fazer para chegar à bola.
chega sem equilibro nenhum e faz aquilo

• Wow
Reações: azulPorto

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,200
986
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
nao me parece, é mais a estupidez dele que nao sabe medir os passos que precisa de fazer para chegar à bola.
chega sem equilibro nenhum e faz aquilo
Também acho que é o mais sensato; não sendo isso, seria algo mutio grave e muito, mas muito pouco profissional. Acredito que apenas foi grande nabo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,336
4,844
portanto tu achas que não foi um adepto do NGC?

Preferes uma teoria da conspiração … tomara o teu optimismo
E que queres que faça agora? Anormais e trogloditas existem em todos os clubes e associações, as redes sociais também estão cheias deles, o clube nada pode fazer.
Importante é que o Galeno entenda que as performances que tem tido estão ao nivel de uma distrital da AF Porto. Que baixe a cabeça e trabalhe para cumprir os mínimos. Mais trabalho e menos vedetismo e choradeira.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,900
7,442
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Espétacular este tempo.

@bluevertigo lança aí uma das tuas provas que liguem este tempinho tão bom ao batismo do nosso novo timoneiro.

Anda lá senão não saio daquele Centro Comercial que tem ao lado do Dragão e ninguém sabe o nome 😂
Só dei conta agora, já não fui a tempo.
Mas não conheço mesmo nada deste novo timoneiro. Algumas dúvidas, mas não tenho mesmo aquele feeling sobre o que aí virá.
Ontem, a chuva ainda como estética de derrota. No futuro, com Anselmi, esperemos como épica de vitória.

9 Março 2012
4,012
2,208
Doi muito. Nem consegui apreciar a apresentação do Martin como deve ser . Nem entrar em euforias. Ontem era perfeito ter vencido no último minuto como um grito de revolta e dar entrada á luta pelo título com um novo treinador. Ficou bem mais difícil. Acredito no 2 lugar . No 1 acho bastante difícil. Vamos ver

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,583
2,102
41
lisboa
Um aspecto que notei e gostei foi os centrais especialmente o Djaló jogar e fazer cortes simples, às vezes mandar a bola para a bancada é feio mas é o ideal e eficaz. O nosso problema em muitos jogadores é quererem adornar demasiado os lances, e parece que o nosso mister ja viu isso e pôs os a treinar recepção e passes tudo a 1 2 toques.