FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,833
3,378
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não quero meter notícias da bolha. Mas Fodasse amigos. Insultar o guarda redes do Santa Clara? Chamar macaco? Ameaçar de morte?

Está tudo louco?

Espero que o André venha condenar esta merda e o que se anda a passar no nosso grande clube

É uma vergonha

Que parte do que eu escrevi ou desta notícia tem graça ?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,431
6,628
Porto
Tão a ver, é este o tipo de coisas que nao quero ver de forma alguma no nosso clube!
Jogamos bem? Não jogamos espetacularmente bem, mas nao jogamos mal!
Sofremos como estamos a sofrer, ou seja de forma parva e estupida para um grande...

De resto, fomos uma equipa que até tentou, mas sem um Samu dentro de area torna-se muito mais dificil!
Gul está verde... é jogador para ir entrando com jogos resolvidos e tal e crescer na sombra. Não podemos depender dele!
Namaso... está mais maduro que gul, fruto de ja tar no clube à algum tempo, mas primeiro não é um jogador feito... segundo não é um PL, é um avancado que pode jogar nas costas de outro avancado, e ser util dessa forma. Sozinho dentro de area, tambem desaparece a nao ser que tenhas uma frente de ataque, toda ela movel e toda ela perigosa capaz de se fazer golos pelos medios e extremos e ai sim, um namaso movel pode baralhar as coisas e ser uma boa peça na frente de ataque.

Tal como disse umas 10 mil vezes durante esta semana...
Para mim assim que saiu navarro achei que teriamos que ir ao mercado por um outro PL, pelo menos a curto prazo (enquanto o gul nao ganha mais calo por exemplo). Quando o samu foi expulso, acenderam-me as sirenes e pensei.... temos 1 semana para trazer um PL, não podemos ir para o proximo jogo assim. Dito e feito, falha terrivel. Percebo que se ande a lutar pela questao do treinador, mas a vida continua. É preciso haver paralelismo nas coisas e nao focar unicamente num tema:
- Wendel ja ta vendido ou não?
- A serio que zaidu vai ser opção. (Continuo a dizer, que Lelo tava aqui tao a mao de semear... pelo menos garantir o lelo para junnho, e nessa altura, poderiamos colocar moura no mercado e fazer algum dinheiro!)
- O barco... ainda andamos nesta "vem que nao vem"?
- Ivan jaime... claramente um problema! Ha que livrar-nos dele! É claramente uma carta fora de baralho porque não quer! Siga andamento!
- Pepe/Galeno... destes 2, apenas 1 pode ficar... Saindo Jaime e pepe/Galeno, permitiria pelo menos 2 entradas e uma delas até poderia ser o barco, portanto, bastava confirmar o barco e trazer unicamente 1jogador que fizesse a diferença na direita.
- Grujic... é para continuar a queimar salarios? Pior que um meite!

Portanto para mim, isto precisava de uma limpeza extrema, garantindo que fica uma base! Fazendo aquelas mudanças, apenas sairia 1 homem do onze (pepe), não vejo isso como critico. As entradas acho que seriam um plus e nao uma instabilidade!

Good:
- OUT: Wendel, grujic, Ivan
- IN: Beto(emp), Barco (emp), Extremo Direito.

Awesome: (os anteriores mais...)
- OUT: Zaidu, Pepe, Marcano/Ze Pedro
- IN: +1MC box to box, +1 extremo.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,013
1,695
Cada vez que revejo a recarga na penalidade, me convenço mais que este galeno incompetente, falhou deliberadamente o golo ... anda amuado por perder o alapadorDeCuNaGeleira como treinador :mad:

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,289
8,389
Sente se que a equipa quer mudar este ritmo. Este rumo.
Ontem (quem está a beira do túnel de acesso aos balneários com eu estou) puderam assistir ao próprio Samu a apoiar a equipa. No tunel a gritar pelos colegas.

A equipa está unida. Sente -se isso desde que o VB saiu.

Vamos ver se com o Anselmi há o clique...e basta 2/3 jogos bem conseguidos para a coisa encarrilhar

13 Novembro 2024
474
1,109
Não quero meter notícias da bolha. Mas Fodasse amigos. Insultar o guarda redes do Santa Clara? Chamar macaco? Ameaçar de morte?

Está tudo louco?

Espero que o André venha condenar esta merda e o que se anda a passar no nosso grande clube

É uma vergonha

O que é que o FC Porto e o André têm a ver com isso?

Se um adepto ou sócio do FC Porto atropelar uma velhinha na passadeira o André também tem de se desculpar? Se um grupo de super dragões assaltar uma estação de serviço o André tem de se desculpar?

Era o que faltava.

Isso são questões que não dizem respeito nenhum ao FC Porto. Se o jogador recebeu insultos racistas ou ameaças de morte nas redes sociais ou onde quer que seja fora das instalações do FC Porto, isso é meramente uma questão entre quem cometeu o crime e a vítima, uma questão para justiça que nada tem a ver com o FC Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
195,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Está tudo louco?

É uma vergonha

O clube não é paizinho de ninguém

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,607
2,428
Boa análise.
Na minha opinião, os ataques em U, devem-se a falta de qualidade da nossa ala esquerda em questão de entrosamento/envolvimentos ofensivos.A jogar contra 10, o zaidu nao arriscou uma unica vez a profundidade. É muita conice, é muito jogo sem querer arriscar.
O zaidu onde matou todo o ataque pelo lado esquerdo. Nunca foi para cima, nunca tentou ir á linha... a bola chegava a ele ... volta para trás.
Assim com este nivel, é muito muito dificil.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,588
2,991
Vila Nova de Gaia, 1981
- Jogo interior no último terço: os ataques do Porto são feitos sempre em U, uma quantidade de gente encostada e mais ou menos estática à zona central da defesa adversária, e a bola vai circulando em U entre o ala esquerdo bem aberto, passa pelos centrais (na melhor das hipóteses pelo médio defensivo) e chega ao ala aberto do lado contrário, ainda por cima com passes moles que dá tempo à defesa adversária a se recompor. Não era melhor a meia dúzia de jogadores encostado à linha defensiva adversária baixarem e utilizarem condução, triangulações com desmarcações progressivas e remates à entrada de área (e aqui temos outro handicap, os poucos remates fora de área são uma tristeza...)
- Não existe foco defensivo em bolas paradas e reação rápida à perda da bola, esta questão poderá estar relacionada com a falta de liderança e também com os ataques em U que deixam-nos vulneráveis atrás pois temos mais de meia equipa completamente encostada à última linha defensiva do adversário.

Venha o Anselmi trazer ideias novas que resolva este problema de confiança, de jogadores e adeptos, e é urgente que tenha na sua equipa técnica alguém da casa com personalidade forte.
Foram anos assim. E quando estamos mais apertados em termos de resultado nota-se bem. Parece andebol em termos de circulaçao.
Nao há nuances. Por incrivel que pareca, no inicio de VB ainda se viu alguma coisa ( Um dos "extremos vir-se juntar ao outro, no mesmo lado ) , mas depois por alguma razao deixou de fazer isso.
Os extremos voltaram a dar-se á marcaçao nos centrais ou ficam estaticos e é o medio mais avançado que se vai meter ao lado do avançado. Muita gente de costas para a baliza, muitos passes entre centrais, pouca bola na area.

Eu sei bem que o futebol mudou etc e tal, mas eu pergunto-me: para desposicionar jogadores adversarios o que é melhor? Um ataque organizado dos nossos, ou um pontape de baliza á antiga, com bola pelo alto, um desvio de cabeça, um ressalto com sorte, segundas bolas? De vez em quando nao era de tentar diferente?

Mas agora já foi.

Esperar por novas ideias daqui para a frente

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,607
2,428
Off Topic:

Vejam a reportagem do jogo desta jornada entre o Estoril - Vitória e vejam o penalty não marcado pelo Careca Godinho contra o Estoril num lance mão na bola e comparem com o marcado contra nós em Famalicão.
Como é possivel??? o fdp foi ao VAR e não marcou... muito mais flagante que o do Pepê.

Claramente o FDP nos prejudica propositadamnete.

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
809
117
O Porto quando foi jogar à Madeira COM UM TREINADOR no banco não jogou uma ponta. ZERO remates na primeira parte. Aceito os assobios ou até os insultos.

Agora tipo ontem tenho dificuldades em entender e aceitar os assobios tendo em conta que não tinhamos treinador no banco, nem Samu, Nico, Eustaquio e por aí fora. Sobre tudo que até não jogamos mal, os jogadores correram, deram tudo (aquilo que sabem), um golo anulado, 3 bolas aos ferros...
Basta os jogadores estarem a trocar a bola la atras durante 5 segundos que ha logo um BRUAH no estadio, é muita pressão.

Falam sobre o Galeno de ser egoista ou de so pensar nele no segundo penalti, mas vocês acham que algum jogador estava disposto a bater o penalti aos 96min? A pressão era enorme. Ele assumiu. O Penalti até foi bem batido, a recarga é que tinha de ser golo obviamente. Mas foi o que foi.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,903
5,977
O Porto quando foi jogar à Madeira COM UM TREINADOR no banco não jogou uma ponta. ZERO remates na primeira parte. Aceito os assobios ou até os insultos.

Agora tipo ontem tenho dificuldades em entender e aceitar os assobios tendo em conta que não tinhamos treinador no banco, nem Samu, Nico, Eustaquio e por aí fora. Sobre tudo que até não jogamos mal, os jogadores correram, deram tudo (aquilo que sabem), um golo anulado, 3 bolas aos ferros...
Basta os jogadores estarem a trocar a bola la atras durante 5 segundos que ha logo um BRUAH no estadio, é muita pressão.

Falam sobre o Galeno de ser egoista ou de so pensar nele no segundo penalti, mas vocês acham que algum jogador estava disposto a bater o penalti aos 96min? A pressão era enorme. Ele assumiu. O Penalti até foi bem batido, a recarga é que tinha de ser golo obviamente. Mas foi o que foi.
Um bom resumo de ontem. Obrigado pela lucidez amego.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
195,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Basta os jogadores estarem a trocar a bola la atras durante 5 segundos que ha logo um BRUAH no estadio, é muita pressão
É preciso perceber que o adepto não percebe nada de futebol e por alguns só se passava o jogo a chutar para a frente porque "é para passar para a frente" lol

Os gajos do Santa Clara todos atrás no buraco e a equipa nem pode fazer uns passes antes de reclamarem

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,436
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Está tudo louco?

É uma vergonha

Não se anda a passar nada no NGC, passa-se é nas redes sociais, o FCP não é polícia das redes sociais onde prolifera gente estúpida.