Vergonha alheia, pqp.
Que falta de noção
Tão a ver, é este o tipo de coisas que nao quero ver de forma alguma no nosso clube!
Jogamos bem? Não jogamos espetacularmente bem, mas nao jogamos mal!
Sofremos como estamos a sofrer, ou seja de forma parva e estupida para um grande...
De resto, fomos uma equipa que até tentou, mas sem um Samu dentro de area torna-se muito mais dificil!
Gul está verde... é jogador para ir entrando com jogos resolvidos e tal e crescer na sombra. Não podemos depender dele!
Namaso... está mais maduro que gul, fruto de ja tar no clube à algum tempo, mas primeiro não é um jogador feito... segundo não é um PL, é um avancado que pode jogar nas costas de outro avancado, e ser util dessa forma. Sozinho dentro de area, tambem desaparece a nao ser que tenhas uma frente de ataque, toda ela movel e toda ela perigosa capaz de se fazer golos pelos medios e extremos e ai sim, um namaso movel pode baralhar as coisas e ser uma boa peça na frente de ataque.
Tal como disse umas 10 mil vezes durante esta semana...
Para mim assim que saiu navarro achei que teriamos que ir ao mercado por um outro PL, pelo menos a curto prazo (enquanto o gul nao ganha mais calo por exemplo). Quando o samu foi expulso, acenderam-me as sirenes e pensei.... temos 1 semana para trazer um PL, não podemos ir para o proximo jogo assim. Dito e feito, falha terrivel. Percebo que se ande a lutar pela questao do treinador, mas a vida continua. É preciso haver paralelismo nas coisas e nao focar unicamente num tema:
- Wendel ja ta vendido ou não?
- A serio que zaidu vai ser opção. (Continuo a dizer, que Lelo tava aqui tao a mao de semear... pelo menos garantir o lelo para junnho, e nessa altura, poderiamos colocar moura no mercado e fazer algum dinheiro!)
- O barco... ainda andamos nesta "vem que nao vem"?
- Ivan jaime... claramente um problema! Ha que livrar-nos dele! É claramente uma carta fora de baralho porque não quer! Siga andamento!
- Pepe/Galeno... destes 2, apenas 1 pode ficar... Saindo Jaime e pepe/Galeno, permitiria pelo menos 2 entradas e uma delas até poderia ser o barco, portanto, bastava confirmar o barco e trazer unicamente 1jogador que fizesse a diferença na direita.
- Grujic... é para continuar a queimar salarios? Pior que um meite!
Portanto para mim, isto precisava de uma limpeza extrema, garantindo que fica uma base! Fazendo aquelas mudanças, apenas sairia 1 homem do onze (pepe), não vejo isso como critico. As entradas acho que seriam um plus e nao uma instabilidade!
Good:
- OUT: Wendel, grujic, Ivan
- IN: Beto(emp), Barco (emp), Extremo Direito.
Awesome: (os anteriores mais...)
- OUT: Zaidu, Pepe, Marcano/Ze Pedro
- IN: +1MC box to box, +1 extremo.