André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,883
6,852
Nós temos um gabinete de performance agora precisamente para isso ...
Antes que não tínhamos não se via isso ...
Que se feche o gabinete e vão todos as putas a ver se o ambiente é desanuviado que eles estão a ferro e fogo ...
Ele que fale com o António Oliveira quando ele era seleccionador nacional. Pode ser que a "Paula" ainda esteja no activo.

• Like
Reações: Dragão_1977
Nirvanes

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,405
2,132
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
As palavras dedicadas ao Ferreirinha são ridículas. Não se tocou na vitória mas tocou-se em muitas outras coisas.
Pois é, antigamente cagava-se fortemente na cara dos treinadores anteriores.

Nomeadamente era sempre tudo culpa deles, más contratações, problemas financeiros, resultados aquém do esperado…

Isso é que era classe, arrastar os que estão para trás na lama e mascarar a sua própria incompetência.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,930
134,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois é, antigamente cagava-se fortemente na cara dos treinadores anteriores.

Nomeadamente era sempre tudo culpa deles, más contratações, problemas financeiros, resultados aquém do esperado…

Isso é que era classe, arrastar os que estão para trás na lama e mascarar a sua própria incompetência.
Falas com a pessoa errada o @Portista Azul está longe de ser um "apoiante" da direcção do decénio anterior.

Porque é que agora aqui se tornam todas as opiniões dissonantes nisso?

Conversem caramba.

• Like
Reações: Portista Azul

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,405
2,132
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Falas com a pessoa errada o @Portista Azul está longe de ser um "apoiante" da direcção do decénio anterior.

Conversem caramba.
Eu não disse que ele era apoiante, apenas critiquei a perspectiva dele sobre o tema dando o contraponto de como era antigamente.

Acho muito bem agradecer-se o trabalho passado. Especialmente se a saída não teve nada de litigiosa, e apesar de tudo o treinador anterior ganhou um título e serviu o Porto durante 7 anos e meio.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,174
21,874
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Conversem caramba.
Não vale a pena. O meu histórico de mensagens (muitas vezes lixo) é público qualquer um lá pode ir ver

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,930
134,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não disse que ele era apoiante, apenas critiquei a perspectiva dele sobre o tema dando o contraponto de como era antigamente.

Acho muito bem agradecer-se o trabalho passado. Especialmente se a saída não teve nada de litigiosa, e apesar de tudo o treinador anterior ganhou um título e serviu o Porto durante 7 anos e meio.
Dizias só que pensavas diferente, fazer o contraponto faz parecer que a pessoa defendia como era, quando isso, conhecendo o colega, não é a realidade.

Institucionalmente acho que deve ser assim como afirmas também. E eu não sou propriamente o maior dos simpatizantes do anterior treinador mas meramente em termos desportivos.

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,196
980
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bastava um simples agradecimento e o assunto ficava arrumado. Agora, vir com tangas de que não se tocou na vitória, mas se tocou em muitas outras coisas, é só encher chouriços e atirar areia para os olhos de quem viu que estes dois jogos foram apenas a continuação do VB.
Quis vender o homem e não o queimar. Entendo, mas também te entendo. Emoções mistas.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,821
44,539
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bastava um simples agradecimento e o assunto ficava arrumado. Agora, vir com tangas de que não se tocou na vitória, mas se tocou em muitas outras coisas, é só encher chouriços e atirar areia para os olhos de quem viu que estes dois jogos foram apenas a continuação do VB.
Foi a única coisa que não gostei. Nestes dois jogos do ferreira não houve nada de positivo. Nada de nada mesmo. Por isso vir com essas tangas pronto.. foi para defender um gajo que trabalha com ele noutras funções e que não o quer despedir.

Dizer que ele era um tosco e falhado não abonava a que ele continuasse cá!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,174
21,997
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, tocou se numa leveza no plantel

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,533
9,150
Foi a única coisa que não gostei. Nestes dois jogos do ferreira não houve nada de positivo. Nada de nada mesmo. Por isso vir com essas tangas pronto.. foi para defender um gajo que trabalha com ele noutras funções e que não o quer despedir.

Dizer que ele era um tosco e falhado não abonava a que ele continuasse cá!
Eu vi a equipa correr até ao ultimo minuto

O que nao vi contra o nacional e gil vicente

Claramente estavam a fazer a folha ao VB

Taticamente isso sim nao vi nada de novo

Mas a nível de querer sim , dia para a noite