Tá bem mas eu falei naqueles que provavelmente foram os 2 piores em campochill bro eu pensava que o gul ia marcar um golinho. teve perto mandou ao poste
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Tá bem mas eu falei naqueles que provavelmente foram os 2 piores em campochill bro eu pensava que o gul ia marcar um golinho. teve perto mandou ao poste
agora é facil falar e com a pressao do momento nem se deve pensar nisso, mas ali devia ter mandado para onde tava virado que era de frente. deve ser dos primeiros instintos do guarda redes: adivinhar o remate cruzado.O mesmo comigo.
Até aceito que se falhe o penalti. Mas aquela recarga é inadmissível.
Eu nem fiquei chateado com o penalti porque ao ver a bola fiquei 100% convencido que iamos fazer golo.
Já estava a levantar-me do sofá e depois aconteceu aquilo!
Como deu amarelo ao Pepê depois do calila escapar a segundo amarelo e ser substituído pelo seu treinador.a dar agora na sport tv + é ridiculo como o var nao chama o arbitro para rever o lance do gul e ainda da amarelo ao galeno
de acordo com o transfermarkt tem 12/12. esta epoca leva 7 penaltis concretizadosAliás, eu nem me recordo do Gyokeres falhar um penalty...
calila era da b-sad sim. mas desse jogo so me lembro da ambulancia em campo e do "boi" do adjunto do sunderlandComo deu amarelo ao Pepê depois do calila escapar a segundo amarelo e ser substituído pelo seu treinador.
Já agora este Calila não escapou a vermelho naquele jogo em que o nanu foi para o hospital..
Há gajos com sorte ..
Tipo abascal que foi expulso hoje no Boavista e contra nós escapa sempreeee
.
Foi uma entrada por trás sobre o corona se não me engano..calila era da b-sad sim. mas desse jogo so me lembro da ambulancia em campo e do "boi" do adjunto do sunderland
Que puta de tesourada. já nem me lembrava disso, só mesmo da cena do Nanu. Quanto aos arbitros num mundo ideal era marcar alguns para irem para jarra, mas por cá os arbitros se não são ladrões são incompetentes. mas tem que se fazer alguma coisa a nivel de afastamento desses cabroes.Foi uma entrada por trás sobre o corona se não me engano..
Árbitro....Veríssimo.. mais uma.
Já agora Calila tinha amarelo desde os 4..
Este lance foi aos 70 minutos e não levou segundo amarelo.. e pelos vistos né falta foi marcada.. Marcou lançamento lateral.
O veríssimo continua a fazer o que faz nos nossos jogos..
Não se lembravam disto pois não.. arrepiante.
Depois mais o Nanu neste jogo.. Da que pensar.
Oo veríssimo é dos mais nojentos que anda aí esse Filho da grande puta.
Esse árbitro goza sempre conosco..Que puta de tesourada. já nem me lembrava disso, só mesmo da cena do Nanu. Quanto aos arbitros num mundo ideal era marcar alguns para irem para jarra, mas por cá os arbitros se não são ladrões são incompetentes. mas tem que se fazer alguma coisa a nivel de afastamento desses cabroes.
Com pdc e seus muchachos so se reclamava por newsletter agora tem que ser diferente.
Bem provável....se for o Galeno a marcar.
O diabo anda à solta.E veremos se a mete agora....como isto está.....ele não tem técnica nenhuma.
Acho que foi com o NES a treinador. Só matamos o borrego no Dragão por 1-0 como golo do Rui Pedro, um belo golo diga-se. Depois disso o Rui Pedro eclipsou-se do ClubeAlguém sabe qual foi a sequência máxima de jogos sem vencer do NGC?