As imagens do 2o penalti e principalmente a recarga não me saiem da cabeça.
Não estou a conseguir lidar!!!!!
Fdx, fdx, fdx
Fdx, fdx, fdx
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Nem eu. Completamente desolado.As imagens do 2o penalti e principalmente a recarga não me saiem da cabeça.
Fdx, fdx, fdx
Acho que isso foi contra o Amorim, curiosamente.Já agora, para vos servir de consolo, da última vez que falhamos 2 penaltis, saímos do jogo a 7 pontos do primeiro e fomos campeões
Andamos a acumular karma negativo
Agora o Martin vai trazer uma bruxa e tesão
Quinta voltamos à luta
Vivemos para isto
Queres comparar esse plantel do Conceição com o de agora?. Não brinques com coisas sérias!Já agora, para vos servir de consolo, da última vez que falhamos 2 penaltis, saímos do jogo a 7 pontos do primeiro e fomos campeões
Quinta voltamos à luta
Vivemos para isto
Benfica Chaves do ano passadoAlguém se lembra do Benfica ou o Sporting falharem 2 penalties no mesmo jogo ?
Incompetência nos penaltys num Clube do nosso nível ou dentro do nosso nível, não consigo ver ninguém.Não existe maldição. Existe competência/incompetência. O que aconteceu hoje não foi a primeira vez.
Em 19/20, num Porto-Braga falhamos também 2 penalties e perdemos o jogo por 2-1
Alguém se lembra do Benfica ou o Sporting falharem 2 penalties no mesmo jogo ?
Aliás, eu nem me recordo do Gyokeres falhar um penalty...
FoiAcho que isso foi contra o Amorim, curiosamente.
A verdade é essa. O Moura ultimamente não tem estado melhor...Viste o Moura fazer melhor?
Hoje no trio de ataque da rtp3 o Gobern disse que o ano passado ou há 2 anos o Benfica falhou 3 pênaltis no mesmo jogo, só que ganhou na mesma a partidaNão existe maldição. Existe competência/incompetência. O que aconteceu hoje não foi a primeira vez.
Em 19/20, num Porto-Braga falhamos também 2 penalties e perdemos o jogo por 2-1
Alguém se lembra do Benfica ou o Sporting falharem 2 penalties no mesmo jogo ?
Aliás, eu nem me recordo do Gyokeres falhar um penalty...
Já agora, para vos servir de consolo, da última vez que falhamos 2 penaltis, saímos do jogo a 7 pontos do primeiro e fomos campeões
Quinta voltamos à luta
Vivemos para isto
A malta nutella, imatura e dos joguinhos de computador tens em todo o lado hoje em dia e em todos os clubes.![]()
As caras do fracasso, da imaturidade, da azeiteirice, dos joguinhos de computador, da panelinha do antigo regime e da nossa geração Nutella. Limpeza. Queremos HOMENS a representar o nosso clube.
Nós e os filhos da Kikas a arder e o Gyokeres a querer sair. Mas é postaQuem?
Falhou 2, só que num falhou o penalti e a repetição.Hoje no trio de ataque da rtp3 o Gobern disse que o ano passado ou há 2 anos o Benfica falhou 3 pênaltis no mesmo jogo, só que ganhou na mesma a partida
O mesmo comigo.As imagens do 2o penalti e principalmente a recarga não me saiem da cabeça.
Fdx, fdx, fdx
Dado interessante de facto. Que seja mudança para uma série de vitórias que nos ponha na luta.Já agora, para vos servir de consolo, da última vez que falhamos 2 penaltis, saímos do jogo a 7 pontos do primeiro e fomos campeões
Quinta voltamos à luta
Vivemos para isto