FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
195,942
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olha que diziamos o mesmo dos gajos de 17/18... hoje em dia já dizem por aqui que era grande plantel e o SC não fez nada de especial...
Muitos desses gajos lutaram pelo título até final, pré VAR e mails, com o Nuno no banco
Já se sabe que mudando o Nuno por alguém aquilo podia melhorar e dares o salto

A maioria destes ficaram a 20 da frente
Tinha que ser uma melhoria súbita muito superior a 17/18

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,217
63,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos alguma sorte porque o boifica também está a penar. Vai ser uma corrida interessante para ver qual dos dois consegue estabilizar primeiro.
O fenfinque com Lage e com as primas donas que tem dificilmente vai estabilizar. Resta saber se a vinda de Anselmi e da sua equipa técnica o vai fazer para o nosso lado.

• Like
Reações: Edgar Siska

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,900
1,174
Também escolher este boneco para treinar a equipa nesta transição, foi de génio avb! Mais uma decisão de mestre entre muitas que tem tomado...

Já agora, não há um jornalista que pergunte ao sr presidente qual é o objetivo com a equipa b? O cone que está lá no banco é para manter até quando?
Olha, a B hoje também conseguiu evitar a quinta derrota consecutiva, empatando a 2...

A equipa B já deu frutos e deve continuar. Para o efeito, é fundamental que continue na segunda liga. E isso implica uma mudança de treinador, como se tem visto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o SC fosse treinador ja estariamos em 1° e o Galeno seria dos melhores jogadores como foi na epoca passada.
NA primeira volta foi, e a espaços na segunda.

O Galeno vive de momentos de confiança, sem isso cai imenso. E ele é fraco no campo mental, super influenciado.

Acho que a noiva lhe faz mais mal do que bem,

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,103
3,013
eu acho que o Galeno na recarga, como o Gr se levantou e fez a mancha, ele com medo de acertar no Gr ou falhar outra vez tenta passar para o lado.

ou não decide ao certo se passa ou remata e dá-lhe um peido mental.
Mas tipos de elite - que o são - já têm que estar preparados para o que possa acontecer. Mesmo em situações de alta pressão. O Galeno não tem o nível mental para ser consistente. A falta de colhoes é o que está a matar esta equipa. Sem colhoes, não há campeões.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,463
5,850
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Esquece.

O Pessoal pensava que o homem chegava aqui e ia fazer milagres.

Fez o quê pode é não lhe podemos exigir mais nada.

Amanhã volta ao seu computador e a ver jogadores.
Ninguém esperava um novo Mourinho.
Mas a forma como fez as mudanças acho que foram todas ao lado.
Agora o que me tirou do sério são aquelas declarações, a ser verdade, de treinador de um Aves desta vida. E isso é indesculpável.
Se a abordagem ao jogo foi esta, até o CR7 ficava animicamente afectado

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,749
18,809
Muitos desses gajos lutaram pelo título até final, pré VAR e mails, com o Nuno no banco
Já se sabe que mudando o Nuno por alguém aquilo podia melhorar e dares o salto

A maioria destes ficaram a 20 da frente
Tinha que ser uma melhoria súbita muito superior a 17/18
Não interessa... na altura também dizia-se por aqui que era tudo merda. Agora é que fazem dessa uma super-equipa... principalmente com o intuito de tirar mérito ao SC.

Melhorar mais que o Marega que andou aqui meio ano?
Ou o Aboubas antes de ir para o Besiktas?
Ou o Reyes e o Marcano?
Mesmo o Brahimi? O pessoal já não o podia ver à frente e as suas rotundas.
SO, Herrera, Otávio...

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
846
32
Acabei de chegar do estadio... isto é triste de se ver.
Há erros que nem nos infantis.Borges deixa a bola bater e esta passa-lhe por cima.Os extremos nao colam na linha para depois conduzir para o meio e deixar os laterais passar nas costas.
São faltas de principio de jogo. É muito fraco, nao ha lances de tabela o chamado 1/2.. toca e vai buscar.
Enfim, jogadores muito muito fracos.
É muito passe lateral e poucas ideias.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,904
24,395
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém esperava um novo Mourinho.
Mas a forma como fez as mudanças acho que foram todas ao lado.
Agora o que me tirou do sério são aquelas declarações, a ser verdade, de treinador de um Aves desta vida. E isso é indesculpável.
Se a abordagem ao jogo foi esta, até o CR7 ficava animicamente afectado
As palavras são infelizes realmente.

Mas o homem não é treinador.

Pode gostar muito do FCP mas tem pouco jeito para isto.

Mas não vou malhar numa pessoa que há 1 Semana era um perfeito desconhecido para 90% dos portistas

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,518
11,349
O fenfinque com Lage e com as primas donas que tem dificilmente vai estabilizar. Resta saber se a vinda de Anselmi e da sua equipa técnica o vai fazer para o nosso lado.
O slb por um lado tem melhores jogadores do que nós para pode resolver os jogos, por outro lado tem mais lenha por onde arder, pois as espectativas deles é maior do que a nossa devido ao orçamento e dinheiro gasto.
Nós podemos melhorar com a introdução do novo treinador mas por outro a mudanca de tática a meio da época tem tudo para não correr bem, porque não há tempo para treinar e a nossa qualidade individual não é tão boa como a deles.
O calendário deles parece.me mais dificil do que o nosso, mas isso vale o que vale.
Tem que ser jogo a jogo e esperar que a mudança de treinador resolva alguma coisa.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,290
22,889
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas agora os adversários só fazem denúncias nos nossos jogos é ?

Não recebem mensagens de adeptos de Lisboa quando fazem um bom jogo contra eles queres ver ..

Para o caralho.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,022
134,542
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
NA primeira volta foi, e a espaços na segunda.

O Galeno vive de momentos de confiança, sem isso cai imenso. E ele é fraco no campo mental, super influenciado.

Acho que a noiva lhe faz mais mal do que bem,
Se ela for uma caçadoa de money faz pior faz.

Ainda me lembro de uma que infelizmente não fez nada bem à carreira do falecido Atsu.

• Like
Reações: Vinha