Aí não é ser ingénuo... há var. Se fosse para o chão, veria amarelo por simulação, e o var cagaria na mesma...Ainda é muito anjinho, naquele lance em que é agarrado varios metros devia logo ter cedido e caído ao chão.
Tem coisas boas, mas ainda é muito imaturo.
Nos últimos jogos falharia. Aquela ao posto é azar da falta de confiançaEu gostei do jogo que fez... pena a bola ao poste.
Na jogada no início do jogo, ganha muito bem a frente ao gajo do santa clara (foi cepo também)... mas depois o var ficou a dormir...
Não esquecer que hoje não havia Nico, nem sequer Eustáquio para o substituir... e mesmo assim o nosso jogo pareceu um bocadinho mais ligado na frente... a mim pareceu-me que foi muito por ele ter melhores pés e jogar melhor de costas que o Samu... embora, se o Samu tivesse aquela oportunidade, provavelmente não falharia..
Ele viu que o Zaidu ia entrar para a esquerda e pediu para sairSaiu para quê? A precisar de carregar na área? Lol
E quando devia ter jogado mais, o ex treinador nao o punhaHá aqui comentarios ridiculos, um pdl com 20 anos é uma criança, ainda por cima, está no pior ambiente de que me lembro, rodeado de marretas.
Tem muito que evoluirEspero que esteja cá na próxima época.
Dos poucos que espero, sinceramente.
Mesmo fora da area era logo vermelho.Ainda é muito anjinho, naquele lance em que é agarrado varios metros devia logo ter cedido e caído ao chão.
Tem coisas boas, mas ainda é muito imaturo.
Tás comparando um miúdo de 18 com um de 21 tristeza. E o Gonçalo entrou no fim e não foi na posição que rende mais. E o Tiago não tava na sua posição. Mas não espero outro tipo de comentário vindo de ti. Não passaste nas captações?É muito melhor que o Gonçalo Sousa e o Tiago Andrade, que hoje pura e simplesmente foram nulidades.
Aliás só é preciso ir buscar estes jogadores, porque o Meireles, o Candé, e outros não mostram maturidade nem qualidade.
Infelizmente os miúdos até têm medo de receber a bola, não estão preparados para isto.
És muito rápido e sem paciencia a criticar os que chegam ao fim de uns minutos de jogo, mas tens infinita tolerancia com o Tiago Andrade, Meireles, Sousa e outros que até agora nada mostram.Tás comparando um miúdo de 18 com um de 21 tristeza. E o Gonçalo entrou no fim e não foi na posição que rende mais. E o Tiago não tava na sua posição. Mas não espero outro tipo de comentário vindo de ti. Não passaste nas captações?
E Meireles e Candé não acho que tenham qualidade, mas ficas à vontade pra encontrar algo que diga o contrário.
Porque pela falta de minutos não tem pedalada para jogar 90, já devia ter mais minutos nas pernas e podia ter ido várias vezes á equipa B para ganhar estofo ! Samu andou jogos e jogos a jogar 90 minutos quando não era necessário.O Deniz é um bom jogador. Isso é evidente. Foi mal servido o jogo todo. Não percebi o motivo pelo qual o Tavares tirou o Pinheiro quando precisávamos dele na área.