Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,256
7,243
Eu não desgostei do que vi do Gul até agora. Para um jogador que nem minutos teve na B e está sempre sozinho dado os extremos de merda que temos é normal que não se imponha totalmente. Ainda para mais tendo ainda 20 anos. Espero que seja bem trabalhado pelo Anselmi e se for necessário arranjar um empréstimo para jogar regularmente no verão.

• Like
Reações: Galego e Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,652
25,815
Gaia
O que o Vonic mostrou? Um golo de encostar.
É muito melhor que o Gonçalo Sousa e o Tiago Andrade, que hoje pura e simplesmente foram nulidades.
Aliás só é preciso ir buscar estes jogadores, porque o Meireles, o Candé, e outros não mostram maturidade nem qualidade.

Infelizmente os miúdos até têm medo de receber a bola, não estão preparados para isto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,633
47,705
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que não é um goleador, precisa de gente mais perto dele para combinar e que façam golos para não lhe exigir tanto.

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
98
141
jogadores normais que podiam ser suplentes no famalicão ou Casa Pia e que jogaram hoje:
- JMário, Zaidu, Otávio (embora a melhorar, ainda acredito)atual F Moura, Atual Varela, V Sousa (este poderia não ser titular no Varzim ou Oliveira do Hospital), G Borges idem), Gul )idem embora ainda acredite) atual FVieira, atual Galeno, atual Pepê, Namaso, Mora (só pela idade e físico pois acho que vai ser jogador)
Eustáquio também não é jogador diferenciado Grujic idem Z Pedro idem e o que que queremos nós??
Anselmi dá um choque elétrico/vitamínico e vamos tenter surpreender mas acreditem que somos apenas bons! FCPorto sempre

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,870
5,314
O moço nem na Suécia era titular faz algum sentido em meio ano liderar o ataque de um dos maiores clubes do mundo? deveria estar na B a ajudar. O Alemão contratado parece mais preparado que o Gul. Tem muito potencial mas tem que ser trabalhado..

• Like
Reações: Dragon Lonis

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,849
20,492
Ainda é muito anjinho, naquele lance em que é agarrado varios metros devia logo ter cedido e caído ao chão.
Tem coisas boas, mas ainda é muito imaturo.
Aí não é ser ingénuo... há var. Se fosse para o chão, veria amarelo por simulação, e o var cagaria na mesma...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,353
6,986
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Precisa de jogar. Teve até agora nem 400 min. A gestão do jogador na 1ª metade da época foi péssima.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,849
20,492
Eu gostei do jogo que fez... pena a bola ao poste.
Na jogada no início do jogo, ganha muito bem a frente ao gajo do santa clara (foi cepo também)... mas depois o var ficou a dormir...

Não esquecer que hoje não havia Nico, nem sequer Eustáquio para o substituir... e mesmo assim o nosso jogo pareceu um bocadinho mais ligado na frente... a mim pareceu-me que foi muito por ele ter melhores pés e jogar melhor de costas que o Samu... embora, se o Samu tivesse aquela oportunidade, provavelmente não falharia..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,977
23,149
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu gostei do jogo que fez... pena a bola ao poste.
Na jogada no início do jogo, ganha muito bem a frente ao gajo do santa clara (foi cepo também)... mas depois o var ficou a dormir...

Não esquecer que hoje não havia Nico, nem sequer Eustáquio para o substituir... e mesmo assim o nosso jogo pareceu um bocadinho mais ligado na frente... a mim pareceu-me que foi muito por ele ter melhores pés e jogar melhor de costas que o Samu... embora, se o Samu tivesse aquela oportunidade, provavelmente não falharia..
Nos últimos jogos falharia. Aquela ao posto é azar da falta de confiança

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,977
23,149
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há aqui comentarios ridiculos, um pdl com 20 anos é uma criança, ainda por cima, está no pior ambiente de que me lembro, rodeado de marretas.
E quando devia ter jogado mais, o ex treinador nao o punha

Punha o a queimarz como aprendeu com o professor

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
298
335
40
Por acaso gostei, dificil fazer melhor quando a equipa pouco cria para os avançados. Devia ter caido naquele primeiro lance em que foi agarrado e sofre penalti. A bola ao poste é dificil, não se pode crucificar.