Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ansioso pelo dia em que o Gyökeres deixe de ser um barómetro neste fórum. O rapaz é o terceiro melhor 9 do século em Portugal, foi uma contratação enorme e é um outlier brutal nesta liga (e no mundo, diga-se). Não vai haver muito mais Gyökeres por aí. Também não houve Jardeis ou Falcaos. Foi pena ter ido parar lá abaixo em vez de aqui, mas é a vida.
Quanto ao Gül, está mais verde que uma lima, ainda é difícil perceber o que pode sair dali. Tecnicamente é uma incógnita demasiado grande a este ponto, mas o que viram nele para o trazer foi óbvio desde o primeiro momento. O que quer que seja que está ali, ainda está muito bruto, mas pode ser valioso.
Eu vi alguns videos dele... Vale o que vale.... Em muitos desses videos nota-se o seu poder físico aliado a explosão... Tenho em consideração que foi na Suécia e posso ter feito uma análise errada tendo em conta o valor dos adversários.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,716
13,532
Eu vi alguns videos dele... Vale o que vale.... Em muitos desses videos nota-se o seu poder físico aliado a explosão... Tenho em consideração que foi na Suécia e posso ter feito uma análise errada tendo em conta o valor dos adversários.
Videos só mostramos o que convém. Mas parecia mais tosco no início.

• Like
Reações: luismartins
6 Novembro 2013
2,940
734
Porto
Vamos só com Gul e...Namaso?
A partir do momento em que deixamos sair os senhores Fernando Navarro e António Martins … é porque estamos seguros que os senhores Daniel Namásio e Dinis Gil resolvem o problema quando o Samuel falta.
Trocadilhos à parte, são os que temos, e para mim é evidente que tem de jogar o Gül, porque o Namaso não é um verdadeiro PL. E se com Samu está difícil, sem ponta de lança …

• Like
Reações: Jorge_Bruno

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,503
603
Tinha esperança que pudesse ser bom mas não parece ter o que é preciso.

Inicialmente fiquei animado com as contratações mas vistas as coisas Gul, Perez, Fábio... não está animador.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,155
2,348
Gosto muito, confesso. Quando estiver por dentro e com confiança vai dar.
Muito pessoal ja lhe esta a cair em cima mas eu acho que tem muito potencial, tem cabedal, e rapido quanto baste e tem bons pes. Bem trabalhado esta aqui um belo avancado por uma pechincha. O problema e que neste momento isto nao esta propicio para o crescimento de nenhum jogador...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,062
38,949
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González