Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Deixem o miúdo respirar muito me bem engano mas com boa tutoria temos aqui um gyokeres em potencia.

Vocês têm muita ejaculação precoce
Ansioso pelo dia em que o Gyökeres deixe de ser um barómetro neste fórum. O rapaz é o terceiro melhor 9 do século em Portugal, foi uma contratação enorme e é um outlier brutal nesta liga (e no mundo, diga-se). Não vai haver muito mais Gyökeres por aí. Também não houve Jardeis ou Falcaos. Foi pena ter ido parar lá abaixo em vez de aqui, mas é a vida.
Quanto ao Gül, está mais verde que uma lima, ainda é difícil perceber o que pode sair dali. Tecnicamente é uma incógnita demasiado grande a este ponto, mas o que viram nele para o trazer foi óbvio desde o primeiro momento. O que quer que seja que está ali, ainda está muito bruto, mas pode ser valioso.

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,025
3,409
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ansioso pelo dia em que o Gyökeres deixe de ser um barómetro neste fórum. O rapaz é o terceiro melhor 9 do século em Portugal, foi uma contratação enorme e é um outlier brutal nesta liga (e no mundo, diga-se). Não vai haver muito mais Gyökeres por aí. Também não houve Jardeis ou Falcaos. Foi pena ter ido parar lá abaixo em vez de aqui, mas é a vida.
Quanto ao Gül, está mais verde que uma lima, ainda é difícil perceber o que pode sair dali. Tecnicamente é uma incógnita demasiado grande a este ponto, mas o que viram nele para o trazer foi óbvio desde o primeiro momento. O que quer que seja que está ali, ainda está muito bruto, mas pode ser valioso.
Eu vi alguns videos dele... Vale o que vale.... Em muitos desses videos nota-se o seu poder físico aliado a explosão... Tenho em consideração que foi na Suécia e posso ter feito uma análise errada tendo em conta o valor dos adversários.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,072
12,499
Eu vi alguns videos dele... Vale o que vale.... Em muitos desses videos nota-se o seu poder físico aliado a explosão... Tenho em consideração que foi na Suécia e posso ter feito uma análise errada tendo em conta o valor dos adversários.
Videos só mostramos o que convém. Mas parecia mais tosco no início.

• Like
Reações: luismartins
6 Novembro 2013
2,925
705
Porto
Vamos só com Gul e...Namaso?
A partir do momento em que deixamos sair os senhores Fernando Navarro e António Martins … é porque estamos seguros que os senhores Daniel Namásio e Dinis Gil resolvem o problema quando o Samuel falta.
Trocadilhos à parte, são os que temos, e para mim é evidente que tem de jogar o Gül, porque o Namaso não é um verdadeiro PL. E se com Samu está difícil, sem ponta de lança …

• Like
Reações: Jorge_Bruno

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,399
485
Tinha esperança que pudesse ser bom mas não parece ter o que é preciso.

Inicialmente fiquei animado com as contratações mas vistas as coisas Gul, Perez, Fábio... não está animador.