Samu é mais trapalhão. Este não é um Taremi mas não é assim tão trapalhão.É trapalhão mas entra com vontade …
Samu é mais trapalhão. Este não é um Taremi mas não é assim tão trapalhão.É trapalhão mas entra com vontade …
É muito trapalhão …Fosse ele como o Samu …Samu é mais trapalhão. Este não é um Taremi mas não é assim tão trapalhão.
São ambos, mesmo assim este parece menos.É muito trapalhão …Fosse ele como o Samu …
E acho que vai agarrarVai ter dois jogos para agarrar a oportunidade.
Já nem sei nãoE acho que vai agarrar
Vamos ver.E acho que vai agarrar
Não é com 10 minutos de vez em quando que se tiram grandes conclusões.Tenho, infelizmente, muitas dúvidas. Para entrar no 11 tem que ter mais classe e maturidade - não tem nem uma coisa nem outra. Próximo ...
É preciso passar duas épocas para perceber que, por exemplo, o Namaso não era jogador para o NGC?Não é com 10 minutos de vez em quando que se tiram grandes conclusões.
Não, o Namaso teve várias oportunidades e nunca mostrou futebol para este nível.É preciso passar duas épocas para perceber que, por exemplo, o Namaso não era jogador para o NGC?
Tenho dúvidas..Vai ser titular nos próximos dois jogos.
Com todo o respeito, o Anha coitadinhoEm vez de adaptar Namasos, punha Gul a titular e levava Candé pra segunda parte. Tecnicamente é superior.
Gul é mais refinado tecnicamente que o Samu sem dúvida, mas o potencial de killer instinct do espanhol é absurdo. Tem é que ser bem treinado.Samu é mais trapalhão. Este não é um Taremi mas não é assim tão trapalhão.
Os próximos jogos vão ter algums minutos e jogos importantes. SAMU fora no próximo jogo do campeonato e Europa league.do pouco que vi, continua a mostrar que tem vontade e merece mais minutos