Fosse eu presidente e garanto-te que este tipo tinha guia de marcha do clube já este mês
Fosse eu presidente e garanto-te que este tipo tinha guia de marcha do clube já este mês
Sim, coitado.Galeno assumiu. Falhou. Foda-se temos de bater nos jogadores por isso?
Temos é de os levantar do chão e sair de cabeça erguida. Vamos GANHAR CARALHO.
Não vamos criar mais ambiente tóxico em torno da equipa.
Uma coisa era baixarem os braços, outra é falharem. Percebam a diferenca
Pela reação do presidente tenho a certeza que vai pelo menos tentarFosse eu presidente e garanto-te que este tipo tinha guia de marcha do clube já este mês
Que vá para pastor que deve ter mais jeitoO teu Deus ofereceu-te três oportunidades de redenção hoje e falhaste-as a todas. Agora estás na lista negra d'Ele, porque Deus detesta idiotas.
Muda de religião, atira-te ao mar, baza do clube.
Ponham este gajo fora do FCP, nem que seja a custo zero
Para ser pastor é preciso pelo menos ser espertalhão, ter voz e ter carisma. O Galeno não tem nada disso.Que vá para pastor que deve ter mais jeito
Só sabotam se os deixarem.Infelizmente não vai sair , e quase de certeza que vai continuar a jogar
Senão ele e os outros mitras vão sabotar tudo o que puderem ao novo treinador.
Espero é que nem la dentro esteja sequerEnfim. É o que é. Furioso, mas acontece. Pode ser que na quarta faça o golo do apuramento.
Falhar 1 penalti acontece sim, falhar dois no mesmo jogo até ao Alenichev aconteceu com a nossa camisola.Enfim. É o que é. Furioso, mas acontece. Pode ser que na quarta faça o golo do apuramento.
Já agora incrível que depois de aparecer aquele vídeo dele la de religião ou não sei que aconteça isto hoje..Que vá para pastor que deve ter mais jeito
Era gajo para acertar na trave ou nos pés do GR, se atirasse pro meio.Ao menos chutava pro meio que é mais seguro caralho, raramente vejo penáltis falhados pro meio.